segunda-feira, 3 de outubro de 2011

MAIS UMA SEMANA!!

Bom dia! Vim agradecer o carinho de todas vcs, é muito bom poder contar com pessoas tão maravilhosas assim, obrigada de todo meu coração!
Estou bem melhor, ontem choveu, então o ar está melhor, RA E AF. caminhando super bem, estou na tpm, então é aquela água, choro á toa, é tão esquisito, tem mes que passo bem, mais este está me matando rsrs, uma palavrinha parece que o mundo está acabando, tenho pena dos filhos e do marido kkkkkkk, mais é a vida, vamos indo!
Ontem fiz feijão tropeiro, me controlei, comi um tanto que saciou meus desejos, mais não extrapolei
Tenhamos uma linda semana abençoada por Deus!
bjosssssssssssss

 Ótimas dicas...

Coma de tudo, um pouco...

É o que diz o americano Horace Fletcher foi o inventor da primeira dieta dos tempos modernos...

O americano Horace Fletcher foi o inventor da primeira dieta dos tempos modernos. No início do século XX, ele aconselhava: "Mastigue cada pedaço vinte vezes" ou "Não coma quando estiver bravo ou triste". Para os que desejam uma silhueta esbelta, o desafio não é apenas se livrar dos quilos extras. É manter-se magro com saúde.

As dietas da moda podem causar prejuízos ao organismo e as que são mais severas, não encorajam a prosseguir - e ainda existe o risco de recuperar os quilos a mais. Muitas pessoas vivem um círculo vicioso que não tem fim: quando percebem que estão engordando outra vez, a maioria opta por um regime tão severo quanto o anterior, que também será abandonado. Ao confundir o metabolismo, esse engorda-emagrece faz mal à saúde.

No início da dieta a perda de quilos extras é fácil, mas chega um determinado momento em que o ponteiro da balança custa muito a baixar. Isto acontece porque cada pessoa é programada geneticamente para ter um peso. É o chamado "peso factível". Acima dele, o corpo acelera o metabolismo, na tentativa de consumir mais calorias. Abaixo, diminui, com o objetivo de economizá-las.

Ou seja, a melhor maneira de perder peso, mantê-lo e conservar a saúde é por meio da reeducação alimentar. Com a adoção de uma dieta equilibrada, em que se come de tudo um pouco – e não é preciso viver só de frango grelhado com saladinha.

Equipe Bem Star

5 comentários:

Joanna disse...

Ei!
isso aí! da pra comer de tudo, mas tem q ser em pequenas quantidades!
e essa é a minha maior dificuldade!
controlar a quantidade!!
bjos e otima semana!

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Passando pra te desejar uma linda segunda e uma maravilhosa semana. Que vc tenha um mês cheio de conquistas e vitórias.
Um grande beijo e fique com Deus

*Marli* disse...

Opa!

não conhecia o Horace...mas já sei que é um amigo,rs!

Gostei do texto.

Beiju miga e uma semana iluminada.

bel disse...

Minha linda,
Boa noite!

Mais uma vez, voce tem toda razão.

Abs

! Lili ! disse...

Awnnnn, amei seu blog.
Muito lindo.
Já estou seguindo.

Segue o meu?

http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com