terça-feira, 30 de novembro de 2010

um bom começo

Estou feliz hj pq consegui seguir uma dieta bem equilibrada ontem, e ainda estou mudando os hábitos alimentares aqui em casa. Adeus as frituras e refrigerante, bom tenho q ir devagar senão eles descobrem e ai bay bay rsrs.Estou seguindo a dieta dos vigilantes do peso ,achei bem legal, não achei bem uma dieta,mas uma reeducação alimentar.Procuro estar fazendo sempre uma receitinha diferente, por exemplo ontem fiz uma bela salada de legumes e coloquei umas folhas frescas de sálvia e manjerição no lugar do sal,ficou uma delícia!! recebi até elogios do meu marido.Tbm venci um grande desafio, meu filho comprou pastel doce e brigadeirão e eu consegi dizer não,ja foi uma grande vitória,sei q não é fácil, mas muita gente conseguiu e sei q posso tbm,como diz minha amiga virtual "um dia de cada vez" bjosssss

Nenhum comentário: