quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Caminhando...2

Bom dia,e obrigada a todas que me visitaram,me ajudaram muito


Mais um dia consegui fazer tudo direitinho,inclui mais frutas no meu cardápio,eu passava o dia tomando café,ontem eu o troquei por chás,me senti a poderosa rsrs.Ah fui no endocrinologista mostrar os exames que eu havia feito antes do blog,estou com inicio de diabetes e ele disse que posso controlar só com alimentação e atividades fisicas,então fiquei feliz,pois estou no caminho certo,me passou uma dieta tbm,mas eu achei muito restritiva,prefiro continuar com a RA,que é pra vida toda.Vou trocar os refinados por integrais,refri nem zero,frituras por assados,açúcar nenhum grama,volto daqui 2 meses para novos exames.SE DEUS quiser dará tudo certo.

PANEJAMENTO DE 800 CALORIAS
CAFÉ MANHÃ 120
ALMOÇO          280
LANCHE           120
JANTAR            280

Me deu uma tabela e eu msm vou montar meu cardapio, somando as calorias.Ai Ai,não sei não,acho que vou tentar,não custa nada rsrsrs
bjoss e determinação pra nós todas!!

3 comentários:

Andressa disse...

OI!!!

Pensa bem, não é uma coisa tão ruim assim, você poderá variar muito seu cardápio e comer mais ou menos as mesmas calorias.
Te cuida hein, com diabetes não se brinca. Eu já tenho o contrário, hipoglicemia. Onteontem passei mal e desmaiei por estar sem açúcar no sangue.

Um abração e também te desejo muita determinação e força de vontade.

Que nem diz o lema do seu blog: Lutar sempre, desistir jamais. =)

FlahH* disse...

Amigaaa...faça conforme o médico falou, diabetis não é simples quando está avançada...
Tem que se cuidar viu...


beijos

Unknown disse...

Bom dia Maria!
Acredito q estás no caminho certo. O mais importante para diabetes é a qualidade dos alimentose não o consumo calórico, e alimentos com qualidade vais te saciar mais cedo. A Reeducação não é restritiva quanto estas 800 cal (confesso q achei muito pouco). Vou te acompanhar por aqui e ver teu sucesso!
Bjao