sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Seja paciente



    Bom dia,queridas amigas,hoje estou bem melhor,quero agradecer de coração o carinho que tiveram por mim.Ontem encontrei este texto que me fez muito bem,quero compartilhar com voces!!        








Um famoso professor de Psicologia nos Estados Unidos, Harry Gilman, uma vez declarou: “Uma criança sempre vai pegar o pirulito; somente o adulto, capaz de observar e refletir, pensa nas cáries e na má nutrição”.


Em outras palavras, Harry Gilman quis dizer que somente uma pessoa emocionalmente amadurecida, que já atravessou alguma vez grandes adversidades, será capaz de observar e avaliar de forma racional as suas tomadas de decisões.


Quanto mais forte soprar o vento sobre uma labareda, mais ela brilhará na escuridão. Eis o motivo pelo qual somos provadas por Deus. O Senhor não nos permite passar pelos ventos das tribulações para nos enfraquecer (Romanos 5.3-5). Ele nos prova porque nos ama, quer nos amadurecer e ampliar a nossa visão espiritual, tornando-nos mulheres vitoriosas para a glória do Seu nome.


Portanto, se você estiver atravessando momentos de tribulação em sua casa, se não tem tido um bom relacionamento com o seu esposo ou com os seus filhos, aproveite este dia para apresentar a Deus em oração toda a sua família, os seus parentes, os seus amigos e irmãos em Cristo. Peça ao Senhor que aumente a sua fé e lhe conceda capacidade e inteligência para tomar a decisão certa que garantirá a sua vitória.


9 comentários:

Bel disse...

Adorei o texto. Passei pra te desejar um maravilhoso final de semana. Bjão.

Anna disse...

adorei o que ele disse, e que verdadeiro né, somente a gente mais madura é que sabe o que dá certo pra nós, o que nos faz mal ou bem... coisas que aceitariamos fazer de olhos fechados anos atras sem pensar em consequencias, hj ponderamos mais e na maioria das vezes nem fizemos, é a experiencia q nos transforma sejam elas boas ou ruins positivas ou negativas... me fez bem vir aki viu
bjs bjs e boa sexta, e fico feliz demais q vc hj ta melhor

fofinha-nuncamais disse...

Esse texto caiu como uma luva p/ mim , só com mta fé em Deus mesmo e as coisas vão melhorando ...

Bjoss!!!

FlahH* disse...

Muito bom o texto..

Uma excelente sexta-feira pra ti..


beijos

Lidia disse...

Adorei o texto afilhada linda..é bem verdade mesmo..e me serviu muito rsr..
Vamos apresentar em oração toda a nossa tribulação..Nos sentiremos muito melhor.
Ótimo fim de semana..
Bjossss

Unknown disse...

Ótima escolha do texto...Perfeito.

Beijinhos

Anônimo disse...

Oi, passei para desejar um ótimo final de semana e dizer que tem selinho pra você me meu blog!
Abraços..

M. R. A. disse...

Oiee, tem selinho no meu Blog pra vc, espero que goste... beijos

Jacqueline disse...

Oi Maria ... palavras verdadeiras essas ...

vamos perseverar nesse fim de semana pra chegar segunda magrinhas hein!

força aí!

beijo grandee