sábado, 12 de fevereiro de 2011

Bom dia e noticias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ontem meu dia foi ótimo graças a Deus!! Tbm não poderia não ser, depois de tantas demonstrações de carinho recebidas! Obrigada queridas, não sabem o bem que me fizeram! Comi certinho,dentro das cotas, só não fiz AF. Não sei se contei que estou com muitas dores nos tendões, então tenho que ficar quietinha até sarar, mas logo estarei bem!
Vou passar este texto que recebi,achei ótimo!!




 Se não fosse a observação atenta de uma menina de dez anos, o número de vítimas dos tsunamis que devastaram o sudeste da Ásia, em 26 de dezembro de 2004, teria sido maior.

Tilly era uma turista inglesa que passava as férias na Tailândia com os seus pais. No dia da catástrofe, ela percebeu o recuo das águas do mar na praia, e previu que uma tragédia estava prestes a acontecer. Imediatamente, a menina convenceu alguns turistas a se retirarem do local antes de as ondas gigantescas chegarem à costa, e assim conseguiu salvar mais de cem pessoas naquele dia.

Mais tarde, ao responder as perguntas dos repórteres sobre como conseguiu prever aquele tsunami, ela afirmou: “Eu simplesmente lembrei o que havia aprendido na aula sobre terremotos alguns dias antes”.

Tenha você também a mesma sensibilidade de Tilly. Observe sempre os pequenos detalhes da vida e ponha em prática os ensinamentos das Sagradas Escrituras para proteger o seu lar das investidas satânicas. Mantenha sempre um relacionamento estável com o seu esposo e os seus filhos.
Ore neste dia ao Senhor, pedindo-lhe mais discernimento espiritual, sabedoria e graça para evitar as catástrofes que têm destruído muitos lares.


6 comentários:

Bruna Amâncio disse...

Olá Minha Linda,

Que bom que voltou a normalidade e vamos que vamos amiga, cada dia é um dia e temos que ter coragem para enfrenta-lo da melhor forma e ter uma força, estamos juntas na batalha nunca vou me esquecer de você

Beijos

Anna disse...

oi lindona, que texto heim... se cada um de nos percebessemos mais as coisas ao redor, o que vai acontecendo a nossa volta e não só tanto em nosso umbigo, podemos não salvar 100 pessoas, mas podemos acertar as contas em nossas vidas
a leitura me fez muito bem msm, brigaduuu por nos trazer
bom finalzinho de trade pra ti, bjs bjs

Lidia disse...

Oiee linda, q texto lindo heim..temos mesmo q prestar atenção aos pequenos detalhes de nossas vidas..
Que bom consegui um dia light..continue assim rs
Bjokinhasss

Dny disse...

Oi, que bom que vc esta melhor!!
O texto é verdadeiro?? De qualquer forma, gostei.
Tenha um fds abençoado por Deus!

bjo

Anônimo disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Estarei orando por você.
Santo Ósculo em seu coração!

*Marli* disse...

Texto oportuno!

Nunca é demais ter percepção para garantir harmonia e paz dentro de nossas famílias; bençãos de Deus pra nós*

Bom findi