quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sem pressa,bem devagar...

 Eu estou muito bem, e voces? Feliz, hoje amanheci muito feliz, pois o meu desafio de um dia de cada vez está dando certo!! Já perdi um pesinho, sexta eu post o resultado!! Aprendi que não posso ter pressa, pq preciso ser paciente com a natureza e respeitar meu metabolismo,!!

Mudando de assunto, tenho visto muitas meninas desanimadas, lendo os blogs dá pra ver que estão sem estimulos,mas não podemos desistir, pois estaremos desistindo de nós msm, porisso meninas fé ai, vamos mostrar que podemos e seremos vencedoras, não vamos cobrar muito de nós, se escorreguemos hj, levantemos e continuemos, a jornada é longa, sabemos que não é fácil, mas tbm não é impossivel!!


Vamos Fabi,voce consegue, quer mais dificil que quimica e fisica e vc é professora dessas matérias, que para muitos é um bicho de 7 cabeças, perto disso reeducação alimentar é fichinha!!

Gostei desse texto que recebi e qro compartilhar com vcs!!

"De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas; tudo vem a seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto, mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo, aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer: mas qual é o tempo certo ? Bom, basta observar os sinais.. Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais indicando o caminho certo.

Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observacão qualquer, mas com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você, no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! Basta você acreditar que : nada acontece por acaso.

E talvez seja por isso que esteja lendo essas linhas...

tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem notou ainda.. "


Mario Quintana




8 comentários:

Anna disse...

oieee, eu tb aderi ao NO Pressa, vou em meu ritmo, devagar eu vou mais longe, me respeitando e aos meus limites
e não podemos msm desistir de nós, de nossa saude e nossos objetivos
lindaaaa mensagem, copiei pra meus favoritos
um beijo flor e uma quinta iluminada pra ti

Unknown disse...

Bom dia Amiga!!!
Amei o texto. Realmente é devagar que se vai longe, a pressa é inimiga da perfeição e como não engordamos do dia pra noite tbm não vai ser da noite pro dia que iremos emagrecer.
Um Grande beijo e ótima quinta!!!

Cris Bonfim disse...

oih...
amiga se fosse pra desitir so pk td estaciona euh estaria komendo fast food no sofá, pk ta indo a passo de tartaruga, mas komo de vagagar se vaih ao longe, estouh firme e forte,
bjokas, otima semana

Glaucia Borges disse...

é issu mesmo um passo de cada vez afinal é de grao em grao q a galinha enxe o papo ne bjim

Bruna Amâncio disse...

Olá minha flor Maria,

Querida que palavra agrádaveis ao coração aflito que me encontro hoje mas claro, desistir jamais hehe

Beijos no coração

Joanna disse...

Ei!!
é isso aí!!! nada de desanimar!!! mesmo q algumas horas seja dificil...
adorei o texto!!!
bjos

Ludimila disse...

Vc tem toda razão. Não dá pra desanimar. Se eu fizesse isso, jamais conseguiria reiniciar uma dieta. Caiu hoje, amanha se levanta e começa tudo denovo!

=D

Gilva disse...

VC está cobertaaaaaaaaaaaa de razão, preciso viver um dia de cada vez e ter paciência.
Texto maravilhoso hein.
bjão