terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tristeza e vergonha

Boa tarde meninas,vim fazer um desabafo!

estou tão triste, mas triste mesmo, por tanta burrice minha e decepcionada comigo mesma!!
fui no mercado fazer umas comprinhas e passei no colégio da filha, até ai tudo bem, começou chover bastante, cheguei em casa e fui entrar na garagem, e bati o carro no portão, voces nem imaginam a aflição que me deu, o carro novinho, não tem nem 1 mes de uso, é que a garagem está bem apertada, tem o carro do Gabriel, 2 motos e o carro novo, só de pensar na reação do meu marido eu gelo, não sei como ele vai reagir,bom me matar não vai,sem contar que paguei o maior mico, tendo que chamar o vizinho pra terminar de guardar o carro pra mim,pq eu tremia muito, alias até agora estou tremendo, não sei pq estas coisas acontecem logo comigo que sou mulher,já sou zuada, pq falam que eu não sei para que serve o volante kkk, estou tão nervosa que já chorei, já ri do ridiculo da situação, fico pensando como falar com meu marido quando chegar do serviço, só sei que o carro está bem ralado e isso não dá pra esconder!!Desculpem pelo desabafo, mas me fez bem, estou com uma baita cólica para piorar a situação e perdi totalmente a vontade engolir qualquer coisa, sinto como se minha garganta estivesse fechada!!

Obrigada por  me ouvirem!! Rezem por mim!!Bjos

10 comentários:

Marcia disse...

Ah, eu já fiz tanto isso. Eu sou péssima para estacionar. Não sou péssima por que sou mulher, sou péssima por que sou eu. Mas sou ótima em outras coisas. Ninguém é perfeito.E depois, deixa o marido falar, não esquenta. Graças a Deus, vc não se machucou. Carro a gente conserta.
Bjs

Milena disse...

chiiiiiiiiiiiii!!!
realmente feliz ele não vai ficar!!!
mas não esquenta, depois passa, começa dizendo que ainda bem que ninguém se machucou isso ajuda bastante a pessoa já fica pensando que foi uma coisa boa!!!
psicologia reversa acredita em mim!!!heheh
beijossssssss

Anna disse...

ei flor, respira fundo, qualquer um pode bater o carro e acredito q teu esposo vai entender e compreender q ninguem faz isso de proposito, relaxa, respira fundo, são coisas que acontecem ainda mais com chuva, o que importa é q vc ta bem e a filhota tb , a vida é que vale, bens a gente arruma, conserta, é ruim é sim,mas nada q não se possa arrumar flor, fica tranquila, toma um chazinho, chore, desabafe, é bom

Anna disse...

tome msm um cházinho amiga, eu entendo tu, na hora da um desespero, mas agora vc pensa q vcta bem , o teu esposo vai compreender q ninguem faz nada de vontade assim, se quiser add : anna_wgf@hotmail.com

Unknown disse...

Oi amiga
Já passei por uma situação destas, é complicado. Mas é como fazer arte na infância, a gente sabe que vão brigar com a gente mas que vai passar. Toda ação tem uma reação mas logo passa e daqui uns dias depois da tempestade vc vai estar dando risada de si mesma.
Tenha força minha amiga e fé que tudo vai dar certo.
Grande Beijo.

Jacqueline disse...

Oi amiga!

não esquenta ... seu marido não vai gostar na hora né .. mas ele não vai te amar menos por causa disso .. e fatalidades acontecem.. serve como aprendizado =)

fica com Deus!

beijinhos

Andressa disse...

Calma guria!!

Claro que teu marido vai ficar p da vida imagina se fosse ao contrario. Mas isso passa, o importante é que tu não se machucou nem nada. Custos é de menos, imagina se tivesse atropelado alguem ou algo assim? Fatalidades acontecem (minha tia colocou o carro Prado (custa uns 120 mil)dentro da piscina, seguro não cobriu e marido perdoou kkkkkkkkkkkkk)

Te cuida e pratica a entrada na garagem. Sei que ser mulher é dificl quando acontece isso. Com a gente é barberagem com eles é distração......eta bicho difícil e intolerante é o homem...kkk

Um abraço gostoso

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Espero que tenha saido tudo certinho com vc...
Uma coisa sempre digo quando acontece algo com um bem material: Deus desviou o caminho .... Isso tem concerto....
Hoje pelo menos está mais aliviada com tempo..
Tem o tal martelinho de ouro que resolve quase tem..
Se tiver na sua cidade... Vai lá dá uma olhadinha... Fica tão perfeito o concerto que vc nem percebera...
Bjus e obrigada pelo carinho...

Renata C. disse...

Oi Amiga...

Fica calma que tudo vai dar certo, que o marido vai ficar bravo ele vai, mais depois tudo fica bem...

Bjinhus

verina disse...

Oi amiga incidentes acontecem,Graças Deus vc está bem! Seu marido vai chiar um pouco com certeza,mas,vai acabar entendendo!!!!
BEIJOSSS