sábado, 9 de abril de 2011

Sábado com niver, é só Deus!!

Bom dia, ou será boa tarde?

hoje eu vou passar por uma prova de fogo, tenho um jantar de aniversario pra ir, do meu qrido sogro 73 anos, uma pessoa alegre, otimista de bem com a vida!
minha vontade era não ir porque tenho medo de cair em tentação e comer acima do permitido, pq na minha sogra a coisa é boa, eles não estão nem ai pra nada, é comida a role, tudo o que se imagina lá tem, o povinho que come e quer que todo mundo se estufa de comer rsrs, mais estou pensando acho melhor eu ir se não ele vai ficar magoado comigo tenho que ser forte e eu vou ser, vou procurar me alimentar antes de sair e no jantar vou comer apenas salada e carne e não vou tomar refri vou ficar só na agua vou levar minha determinação em não comer o bolo que vai ser de CHOCOLATE BRANCO E SORVETE RSRS, mais tenho certeza que vai dar tudo certo eu não posso me esconder eu tenho que saber me controlar me reeducar porque isso sera para vida toda, amanhã eu conto como foi.
 

Aprenda a dizer não.

Quantas vezes alguém te pediu alguma coisa que você não poderia fazer e não teve coragem de dizer não? Quantas vezes você concordou apenas porque não teve coragem de dizer não? Pois é, minha amiga. Dizer não é muito mais difícil do que dizer sim. Mas você deve aprender a usar essa pequena palavra para seu próprio bem. Porque, quando você concordar em fazer alguma coisa que não desejaria fazer, você estará cometendo um ato de violência contra si mesma. Não tenha medo de magoar as pessoas ao dizer não. Explique seus motivos. E se a pessoa não entender, é porque, no fundo, ela não te quer bem!

5 comentários:

Cris Bonfim disse...

oi amiga!
boa atarde, rsrsr...
oh vai la se diverte, come oque vc tiver vonbtade, tenta se controlar nas calorias, acho que eu sou um bom exemplo, meus fds sao bem cheio de comidas, mas como de td um pouco, nao como igual uma doida igual comia antes!
ha e este seu texto me descreve... eu sempre morri de pena, receio, ou sei la oque eu sentia em falar nao para as pessoas, até que um dia uma "amiga' pediu minha chapinha, emprestei,e falei " nao demora muito porque eu vou usar ta..! ela disse"ta bom, depois eu trago, passou um tempao e eu achei que tava demorando dimais, liguei pra ela, so que ela ja tinha ido para a festa c/o namorado e que tinah falado par irmazinha dela me entregar, so que a menina ja tinha ido tambem! resultado: eu fui sem fazer chapinha,e com muita raiva, depos disso aprendi: e hj se é preciso eu falo: NAO...
bjokas, otimo fds

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

ai meu deus!!! tentações!!! hahahaah sempre digo que o importante é vc se planejar e já em concentrada em quantas porções de cada comida deliciosa vc vai se permitir comer p n jacar! esse é o principio de uma reeducação verdadeira e duradoura! p gente poder viver normalmente, sem gula e sem sacrificios mortais! kkkkkkkkkkkk

/
bjinhos!

Bruna Amâncio disse...

Olá flor,

Tenho certeza que vai conseguir....


Beijos mil

Nany disse...

Chegar onde você chegou, acredite, tirará de letra essa situação!
Já é uma vencedora e sua determinação é admirável!
Um super beijo e bom domingo!

Anne disse...

Força na peruca amiga! Vc vai conseguir! Beijos