quinta-feira, 26 de maio de 2011

Alegria sempre!!


 Bom dia pessoas queridas!!

Como vai vcs? Estou bem, graças a Deus! Estou muito orgulhosa de mim hj, pois ontem venci grandes obstáculos, falo grande pq para mim é rs. Parece bobeira mas para mim que sou louca por massa resisti- las é um grande avanço! Estou cumprindo minhas metas estabelecidas no dia certinho, e hj consegui ir sozinha pra academia, nunca ia, sempre que minha filhota não podia, a linda aqui não ia tbm, mas hj venci mais este obstáculo, pensei, ela não pode ir, mas qm quer emagrecer sou eu!! Fui, fiz uma caminhada e muitos exercicios e o melhor grandes amizades rs! Penso que esta semana a balança vai sorrir para mim, estou sentindo isso!!


PARA REFLETIR:
"Pensar que É faz realmente SER "
Martin Claret

PENSE QUE É MAGRO E SERÁ MAGRO
Durval

 bjossssssssssssssssss

16 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi Maria..é isso ai..cada uma sabe aonde é dficil controlar..que bom que conseguiu...é uma alegria né..ver que podemos ..que somos fortes..Espero que vc tenha uma otima quinta amiga... um beijaoo e vc..

*ANGELA* disse...

oieeee
a balanca nao vai so rir, ela vai gargalhar de felicidade..continua firme!
bj

Anna disse...

oi Maria lindaaa, parabéns por vencer teus obstaculos, só nós sabemos o quanto é grande cada um deles pra nós, e venceu foi sozinha na academia que vitoria menina , as vezes a gente não sabe o qto é forte
preciso levar o pensamento magro comigo kkkkkk

Talita Oliveira disse...

Eita Maria, que coisa boa. Mesmo a companhia sendo ótima e super bem vinda não pode mesmo ser colocada como uma condição, então foi ótimo vc ter ido mesmo sem sua filha ter podido ir!

Muito bem!

Bjs

Anônimo disse...

Só a gente sabe como é bom vencer a cada dia, né?! Vamos seguindo firme!! Beijo!

Unknown disse...

e tão bom quando a gente supera obstáculos não é?
eu ia na academia com umas amigas, um parou, a outra foi so 15 dias agora vai somente eu.. mas eu gosto sempre tem alguem p conversar e se distrair.. bjaum e um otimo dia

Patricia disse...

oi Maria, amiga que bom que vc se superou, em duas coisas então por ter vencido a tentação da massa, e por ter ido a academia só, no começo pra malhar eu tb precisava de companhia, tinha vergonha de ir só,agora já gosoto até de ir só, bjs e boa quinta feira

Milena disse...

Oi Maria tb amoooo massa!!
è dificil controlar está de parabéns!!
eu sempre queria ter alguém para caminhar comigo, sempre esperei, e agora que estou fazendo sozinha, estou vendo que só depende de mim!
Parabéns por isso tb, a sua fora em ir sozinha!!!
Beijossssssss

Fit Light disse...

Boa tarde Amiga
a gente vencendo nossos desafios nos encontramos felizes e motivadas..Parabens
e por resistir as massas..nossa..que tentacao..kk
PARABENS
Beijos no coracão

Kiki disse...

Isso aí Má..só alegriaaaa mesmo!!! Que bom q foi à academia..é isso aí...eu vou sozinha sempre rs rs claro q sinto falta, mas tem o lado bom...conversa menos e faz mais...e a respiração fica certinhaa!!!! grande bjim light em seu coraçãooo

Dalva disse...

Resistir a massas é para os fortes msm linda, parabéns. Eu ainda não me enquadro nessa categoria hahahahaaa, mas eu chego lá.

Vc tá certa, não pode ficar na dependência pra ir à academia, se não tem com que ir, vai sozinha e lá vai sozializando. O importante é não desistir.
As gordurinhas agradecem.

Bjões lights linda!

Anônimo disse...

Vai com fé, que tudo vai dar pé!
rs
:)

Tô passando aqui pra dar um super "oi", cheio de animo e incentivo!
Vamos que vamos, né?!
Um grande abraço levinho... levinho... pra ti!

disse...

Oi amiga também com saudades,nossa esse mês tá terrivel pra fugir até aqui ,mas quero q saiba que a luta continua,e ficamos na torcida uma das outras...não é facil,mas os resultados aparecem!!! Muito feliz por vc,pela AF..tou caminhando 3x por semana,mas sei q já preciso de mais,porem tenho certeza q até dezembro,muitos quilinhos pra fora de nós...bjim com carim Dê

Gilva disse...

Olha que progresso né, o bom é que quando a gente vence um obstáculo nos sentimos forte e mais confiante portanto temos mais forças e conseguimos resistir com mais firmeza.
Parabéns por ter resistido a massa e ter ido pra academia se continuar assim com certeza a balança vai dar uma gargalhada pra vc.
bj

verina disse...

Parabéns querida, que vc continue vencendo obstáculos e conquistando objetivos!!!
Respondendo seu coméntário, eu até como feijão e outros grãos, lentilha e gão de bico, mas, só de vez em quando, feijão acho ruim e as outras se comer todos os dias enjôo.
ÓTIMA SEXTA!!!!!!

Stela Cardoso disse...

Vencendo obstaculos, se privando do q gosta e indo na academia sozinha!!uau, claro q a balança vai recopensar!!!!!!!!bjusssss