segunda-feira, 16 de maio de 2011

segunda, vamos a mais uma semana!!

Barras de cereais

 



Oiê, tudo bem? Como passaram o fds? O meu não foi nada bem, D. M. não me dá o ar das graças e com isso já são 15 dias de atraso e uma tpm cada dia mais forte, por enquanto estou no controle, mais ainda não sei até quando!
Você já sentiu aquela vontade de comer um docinho depois do almoço ou no final da tarde?
Uma dica prática para este desejo, ás vezes incontrolável, são as barrinhas de cereais. Elas são nutritivas, fáceis de carregar, saudáveis e o melhor: tem um valor calórico pequeno. Mas atenção: as barrinhas não devem ser consumidas com a intenção de substituir uma refeição.
As minhas preferidas são as barrinhas de chocolate com morango ou banana.
Hummmm... Falando nisso, tenho que repor meu estoque que está chegando ao fim!


RECEBI ESTE TEXTO E VI QUE TEM TUDO A VER CONOSCO!!

Mulherão


Peça para um homem descrever um mulherão. Ele imediatamente vai falar no tamanho dos seios, na medida da cintura, no volume dos lábios, nas pernas, bumbum e cor dos olhos. Ou vai dizer que mulherão tem que ser loira, 1,80m, siliconada...
Agora pergunte para uma mulher o que ela considera um mulherão. Aí, a gente descobre que tem uma em cada esquina, que tem um montão delas por aí.
Mulherão é aquela que pega dois ônibus para ir para o trabalho e mais dois para voltar, e quando chega em casa encontra um tanque lotado de roupa e uma família morta de fome.
Mulherão é aquela que vai de madrugada para fila garantir matrícula na escola e aquela aposentada que passa horas em pé na filado banco para buscar uma pensão de 100 reais.
Mulherão é a empresária que administra dezenas de funcionários de segunda a sexta-feira, e uma família todos os dias da semana.
Mulherão é quem volta do supermercado segurando várias sacolas depois de ter pesquisado preços e feito malabarismo com o orçamento.
Mulherão é aquela que se depila, que passa cremes, que se maquia, que faz dieta, que malha, que usa salto alto, meia-calça, ajeita o cabelo e se perfuma, mesmo sem nenhum convite para ser capa de revista.
Mulherão é quem leva os filhos na escola, busca os filhos na escola, leva os filhos na natação, busca os filhos na natação, leva os filhos para cama, conta histórias, dá um beijo e apaga a luz.
Mulherão é aquela mãe de adolescente que não dorme enquanto ele não chega, e que de manhã bem cedo já está de pé, esquentando o leite.
Mulherão é quem leciona em troca de um salário mínimo, quem faz serviços voluntários, é quem colhe uva, é quem opera pacientes, é quem lava roupa para fora, é quem bota a mesa, cozinha o feijão e à tarde trabalha atrás de um balcão.
Mulherão é que cria filhos sozinha, quem dá expediente de oito horas e enfrenta menopausa, TPM e menstruação.
Mulherão é quem sabe onde cada coisa está, o que cada filho sente e qual o melhor remédio para azia.
Lumas, Brunas, Carlas, Luanas e Sheilas: mulheres notas 10 no quesito lindas de morrer, mas mulherão, mulherão mesmo, é aquela que mata um leão por dia, enquanto carrega pedras nos intervalos.
Texto de Martha Medeiros


UM SUPER BEIJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







    15 comentários:

    Anna disse...

    meninaaa, adorei o texto , bem verdadeiro
    nossa flor, pq será q ta nesse atraso todo ??imagina TPm a milhão, segura as posntas garota
    bjim e fica com Deus

    Giovana disse...

    adorei o texto a Martha Medeiros é realmente maravilhosa...com certeza a minha busca é pra ser um mulherão de verdade e ter saúde...bjos

    ♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

    Bom dia!!!
    Gostei do texto, vou copia-lo OK?
    Quanto as barrinhas de cereais, para mim não funciona: não consigo parar em uma só, se tiver estoque em casa não dura dois dias! rsrssrrs!

    Bjs e ótima semana!!!

    RAFAELA O. SAHIB disse...

    AMEI o texto, eu sou um mulherão com certeza. Pois é os fins de semana estão acabando comigo tb, o meu não foi nada bom.
    Mas é seguir a diante, nova semana, novos desafios e la vamos nós matando um leão por dia e carregando pedras nos intervalos.
    Otima semana cheia de muita força.
    bjsssssss

    Tassi Patinha Feia disse...

    Bom dia Amiga
    Eu não sou muito fã das barrinhas porque elas tem muito sódio. Apesar de poucas calorias ajudam muito na retenção de líquidos. Prefiro investir numa fruta ou pra quem prefere uma gelatina light.
    Te desejo uma linda segunda.
    Grande beijo e fica com Deus

    luma disse...

    Ahh, eu tbem tenho um pequeno estoque de barrinhas em casa e nunca deixo esgotar, rs. São poderosas aliadas na hora que bate a vontade de um docinho.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs

    Glaucia Borges disse...

    Amei o texo parabens a nos mulheronas kkk bjo grande

    Mundo da Lili disse...

    Texto ótimooo, adoro!!!

    Joanna disse...

    ei!!
    mto legal o texto!!
    bjos

    Geovana Centeno disse...

    oi lindona, eu adoro essas barrinhas, mas dei um tempo, mas é uma boa pedida mesmo, eu tambem adoro doce, ainda mais quando estou de tpm...amei o texto...beijocas!

    Paraense emagrecendo disse...

    Pura verdade......
    Abraços.

    Sandra disse...

    obrigada amiga!! Então vamos lá seguindo em frente!!

    Sandra disse...

    Olá amiga estou lançando um novo desafio no meu blog, dê uma passadinha lá e confira. Vai ser bom contar com sua companhia. Juntas somos mais fortes!!

    Milena disse...

    Oi Maria!!
    Adorei o texto sobre nós!!hehe
    acho que comi tanta barrinha que agora não enho mais vontade!!
    prefiro fruta!!
    beijossssssss

    Dani disse...

    Olá Maria!!!
    Muito bom o texto...Então quer dizer que somos mulheronas em todos os sentidos kk

    Bjos
    Dani