segunda-feira, 23 de maio de 2011

uma nova semana, cheinha de energias positivas!!

 

Como estao vcs? Eu estou bem, graças a Deus! Um pouco resfriada, dor de ouvido e garganta, mas nada que não possa melhorar rsrs. Na RA TUDO BEM, PORÉM a AF. ESTA PARADINHA, ENQUANTO DURAR O RESFRIADO!! Desejo a todas uma semana cheinha de amor e força de vontade e que Deus ilumine nossos passos e possamos vencer os obstáculos que surgirem a cada dia na nossa frente!! Um grande abraço!

Avance sempre

Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.

Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.

Continue andando e fazendo.

O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.

A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.

Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.

Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.

Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.

Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

Autor desconhecido

29 comentários:

Anna disse...

oi Maria lindaaa, essa época é ruim né, as gripes e resfriados atacam mesmo por conta da mudança de temperatura, espero que melhore logo flor
bjim e boa segundaaa, adorei a mensagem.

Anna disse...

é verdade amiga, e isso é bom, pois mostra que mesmo na distancia estamos perto no coração e em sintonia
bjim

*** Dani *** disse...

Oie!!!

Linda menssagem, perfeita pra quem faz RA!

Um beijão e ótima semana pra vc também!!!

Beijos!

Tassi Patinha Feia disse...

Bom dia Amiga
Espero que melhore logo, afinal de contas essas doenças de inverno encomodam bastante.
Te desejo uma linda segunda e uma maravilhosa semana.
Grande beijo e fica com Deus

Milena disse...

Oi Maria!!!
Obrigada pelo carinho, e tb te desejo que melhores!!
Sabe o que é ótim para gripe?
AF, pois a gente oxigena o corpo e descongestiona!!
Uma caminhadinha, um solzinho( se tiver né pq aqui em Porto nada)e chá!!!
Beijosssssssss querida e uma ótima Semanaaaaaaa!!!

Glaucia Borges disse...

Bom dia amiga ixi ta dodoi que xato melhoras pra vc e uma otima semana bjo grande

Patricia disse...

oi amiga, melhoras pra vc, vc está certa enquanto não se sentir melhor nada de AF, mas capriche na RA, temos que continuar em frente, bjs e bo segunda...e a receita de sempre muito líquido e repouso

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, melhoras, e fica bem, se cuida e come muitos alimentos com vitamina c pra essa gripe sair correndo. se joga no suco de limão, acerola e laranja, mas da fruta pra poder aproveitar cada miligrama da vitamina e ficar de cama um pouquinho faz bem.
bjsssss

Mel Mudanca disse...

Oii Maria....olha foi uma jacada ..ops jacadinha entao..hehe... passei para te desejar uma otima semana e melhoras da gripe... te cuida...toma um cha..e nao faz mesmo AF...pois quando estamos assim nossa imunidade baixa muito. um otimo inicio de semana amiga... beijaooo e estou ai viu.

Larissa Boaventura disse...

Ai estou meio gripadinha como vocÊ =/
Todas nós vamos conseguir vencer os obstáculos, beijoss.

Marcela disse...

oie, espero que melhor, ando muito moto e nesse frio não sei como não gripei ainda..
bjusss e uma ótima semana

Giovana disse...

Pra vc também...desejo um semana maravilhosa...bjos

Joanna disse...

ei!
adorei o texto! é isso aí!
bjos e otima semana!

Barbara disse...

Ola amiga, que mensagem mais linda.
As suas melhoras
Tenha uma semana cheia de sucesso!
Muita força
Beijos

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

OI amiga...

Sempre com lindas mensagens

Vim te desejar uma ótima semana

Beijinhos

Viviane Alves disse...

Linda mensagem,cheia de energias positivas !!
bjs e ótima semana
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
www.viviass.blogspot.com

ADri@n@ disse...

oi lindona... ninguem merece ficar gripada... eu detesto... meu corpo todo doi... afff...

desejo melhoras rapidas para voce.

um grande bjo e se alimente bem pra sarar rapido.

Geovana Centeno disse...

oi flor espero que tu melhore logo...beijocas!

Loh-la disse...

Tem toda a razão - melhor mesmo é não parar! E nunca é tarde para começar a mexer - boa semana!

Fit Light disse...

Amiga melhoras tá?
Que presente essa mensagem..Linda
Te desejo uma semana maravilhosa
Bj

Minha fábrica de sonhos... disse...

Esse post serve direitinho para mim!!!!!!!!

Obrigaduuuu, bjkas. Nara.

Carolina Carvalho disse...

Amiga ótima menssagem para refletir!
beijos e uma ótima semana !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Talita Oliveira disse...

Ir caminhar dodoi seria terrivel mesmo. Desejo melhoras :)

BJs

Cris disse...

oi!
melhoras pra vc...
linda sua msg....
beijokas, otima terça!

ADri@n@ disse...

oi lindona, espero que esteja melhor da gripe... um grande bjo

Sara disse...

adorei o texto :D o importante e' nao desistir mesmo ;) beijinho grande e boa semaninha light *

KARINA G MORAES disse...

oi!! achei seu blog pelo blog da sandra... estou te seguindo ..se puder me siga também...bjks

Gilva disse...

Oi querida espero que esteja melhor!
Também estou muito gripada e por isso mais uma semana sem aparecer na academia, estou tossindo muito e se faço esforço piora, vamos torcer para nós melhorarmos.
bj

*ANGELA* disse...

oie vim conhecer teu blog...

Espero que vc melhore logo do resfriado.
to te seguindo..

bj