quinta-feira, 9 de junho de 2011

quinta feira, só alegrias!!

Bom dia pessoas queridas e especiais!! Como passaram o dia de ontem? O meu foi bem, graças a Deus!Ontem aconteceu uma coisa inédita em minha vida, vcs não vão acreditar, mas é a mais pura vdd, tenho 41 anos e nunca tinha ido em um cinema, vdd, eu sempre fui muito parada, no meu canto e meu marido tbm, tinhamos o nosso mundinho, não que eu não fosse feliz, mais não gostava de sair de casa, vergonha, sei lá..., mais agora algo esta mudando dentro de mim, vontade viver, conhecer coisas novas, descobrir novos horizontes, sair da mesmisse de sempre. Bom, filhos cresceram, trabalho, faculdade e aos poucos fui me sentindo meio deprimida, em casa, sem nada pra fazer, nada de interessante, então comecei investir mais em mim, fiz este blog, conheci vcs, pessoas queridas e com suas dicas me motivei a mudar, emagreci, comecei a me amar, mudei o cabelo, comecei fazer as unhas, usar cremes, perfumes, roupas bonitas e cuidar da alimentação, de quebra mandei aquele baixo astral embora e só tenho a agradecer, meu casamento que já era bom, ficou maravilhoso e ontem, marido chegou do trabalho e me convidou a ir no shopping e lá vamos nós, se divertimos a valer e eu que nunca tinha entrado em um cinema me vi assistindo uma comédia super bacana, SE BEBER NÃO CASE 2, ameiiiiiiiiiiiiiiiiii. Depois lanchamos e tomamos um sorvetinho maravilhoso, caminhamos bastante, ganhei uns presentinhos da CACAU SHOW, aceitei, mais guardei, para algum dia mais que especiais, então queridas, eu quis compartilhar com vcs este momento maravilhoso, pois os créditos são de vcs, por me ajudarem a ver o mundo com outros olhos, muitissimo obrigada!!!!  Um grande abraço, bjossssssss

10 comentários:

Cris Bonfim disse...

bom dia...
que delicia que vc ta curtindo coisas novas, olha te confesso que minha mae tambem nunca foi ao cinema, nao por falta de convites, mas acho que ela tambem gosta do canto dela...
mas é otimo se dar o prazer de curtir um pouco...
otima quinta... beijos

Mel Mudanca disse...

Oi amiga, que noticia maravilhosa!! Que legal que vc esta se ¨permitindo¨, poxa isso é otimo...novas sensações. Fiquei tão feliz por vc ...poxa...muito bom .. e agora tenho certeza que vai viver em cinema..hehe..eu adoro. Um beijaooo e otima quinta.

Mais Saúde na Mesa! disse...

Nossa Maria! Estou muito feliz por você!! Que transformação hein??
Nem acredito que você nunca tinha ido em um cinema, menina!!! É bom demais né?? Também quero ver esse filme!
Parabéns, estamos orgulhosas de você! rs
Beijão

Vida disse...

Caramba... amiga você está se libertando... amei saber que esta mais feliz, mais motivada, mais vaidosa... poxa... e nada melhor que um cineminha de vez enquando né... Estou MEGA FELIZ por você, acredite! Que seje assim pra sempre daqui pra frente!
Uma deliciosa quinta pra ti viu?
Beijos
Fa*

Dalva disse...

Nunca é tarde pra começar, né?
Maravilha vc estar fazendo todas essas coisas, se cuidando, se amando.
O casamento agradece, né?
Fiquei feliz por vc, linda.
Grande bj.

Anna disse...

Maria fico feliz demais por ti e em ver como vc tem mudado nesse tempinho de blog, quanta coisa boa né
estou feliz demais por tuas conquistas e mudanças pessoais
vc merece
bjim flor

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, que lindo, é isso ai a RA é pra mudar tudo na nossa vida.
Parabens.
Vc merece cada minutinho de felicidade.
bjs e otima quinta

Joanna disse...

Ei!
bom demais curtir e aproveitar a vida do lado de fora da casa! nao tem hora pra começar a sair e fazer programas novos e diferentes!!!
é isso aí!
achei mto legal tb esse filme!
bjos

Milena disse...

Não amiga, os creditos são seus!
Nós podemos apoiar, incentivar, te animar, mas a mudança vem de ti, tu esta buscando e alcançando esta vitória!
Nós podiamos te encher de palavras maravilhosas e tu simplesmente ouvir e não colocar em pratica, mas não esta força de querer mais é tua a gente só esta apimentado!!!
Beijos e uma ótima quinta!!!

Aprendiz de Low Carb disse...

Que coisa boa esse post!! Isso ai mulher, vencendo barreiras!! LEgal mesmo...tem que aproveitar tudo de bom da vida pois tu é uma mulher jovem e muito bonita!! Terá sempre meu apoio! Beijão!