sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bom dia!!

Bom dia, queridas amigas!!
Aqui esta muito frio, estou congelando, a vontade é ficar na cama o dia todo, bem quentinha, mais como isso não é possivel, então aqui estou eu, de mãos e pés gelados kkk
Estou começando a ter mais tempo, estou indo bem nos estudos, tudo muito bom, no concurso, fui classificada em 13 lugar, então é só aguardar...
E vcs como estão? Seguindo firme na RA E AF? Vou visita-las e saber das novidades!
Um grande abraço, bjoss e tudo de bom sempre!!

9 comentários:

Fit Light disse...

Olá Bom Dia!
Nossa nem me fale em frio..aqui ta frio demais tbém..
Boa sorte no concurso
Sexta maravilhosa pra vc!
Bj com carinho!

Unknown disse...

Bom Dia Linda Maria
Como vai amiga, tava com saudades de vc, mas entendo a correria que vc anda tendo por ai.
Que bom que as coisas estão mais tranquilas e parabéns pelo resultado no concurso.
Te desejo uma linda sexta e um maravilhoso findi.
Grande beijo e fica com Deus

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi amiga!! tudo firme e forte!! Um ótimo findi para todas nós..bem magrinho!! E bem quentinho...que frio né?? Beijos pra ti!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Nossa, to tão sumida do seu cantinho, desculpa...
Mas ja apareci e ja li os posts anteriores q eu não tinha lido...
Bjs e otimo fim de semana...

Joanna disse...

Ei!
aqui o tempo ta começando a esquentar..agora mesmo ta um sol la fora...
parabens pela colocação no concurso! vc foi mto bem! concurso de que?!
bjos e otimo fds!

Angélica disse...

Boa tarde flor!!!! aqui tbm está muitooo frio!!! boa sorte no concurso, e maravilhoso fim de semana!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi amiga boa noite!!
Saudades de você!!
Vim agradecer a visitinha em meu cantinho e desejar ótimo fim de semana!!

Abraços...

Unknown disse...

Olá, aqui em Sampa tb tá muito frio...
Concordo plenamente com a mensagem q vc colocou, é linda!
bjs e ótimo domingo
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Muriel disse...

Oi, Lindinha...
Estou tentando seuir adiante minha R.A
Quando penso que irei bem... Caio..
Levanto e lá vou eu de novo...
Limpo a roupa,sacudo a poeira e vou encarar de novo....
Não podemos desistir né????
Mas não desisto...
Bjus no coração...