segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Bom dia!

Bom dia, pessoas queridas! Minha semana começou assim de pernas pro ar, irei virá-la novamente para o rumo certo, passei um fds desregrado, sem af e sem nenhuma consideração por meu corpinho rsrs, comi tudo o que vi pela frente, mais já estou no caminho novamente!! Aqui estou deixando mais uma dica para nós!




Tenham uma ótima semana, abençoada por Deus!!

Maçã ajuda a prevenir o câncer e o envelhecimento

A fruta também é benéfica para o intestino

Os altos teores de pectina contidos na maçã transformam a fruta numa das mais nutritivas e saudáveis que existe. A maçã reduz a acidez e problemas no intestino, evitando a formação de gases. Ela também age como diurético, prevenindo a retenção de líquidos.

A pectina é uma espécie de fibra solúvel que, junto com a celulose e a lignina, compõe a parede celular das plantas. A pectina age no combate aos picos de insulina no sangue. Além disso, a maçã reduz o risco de cancro no pulmão, doenças cardiovasculares e até o câncer no pulmão.

O colesterol também é reduzido com o consumo da maçã. Os fitoquímicos contido na fruta melhoram o sistema imunológico do organismo, retardando o envelhecimento, pois preservam as células. O recomendado é a ingestão de 1 a 2 unidades por dia.

4 comentários:

Aprendiz de Low Carb disse...

Segunda feira é o dia oficial de começar e fazer tudo certinho... Não fica triste amiga..tu é super disciplinada e sei que tu consegue!!
Beijos e ótima semana light pra gente!

Unknown disse...

Bora dar uma virada nessa vidinha amiga!!!
Tem vezes que largamos tudo de mão, acho que cansamos, mas nada como uma semana novinha pra nos mostrar que é preciso voltar ao normal e ir em busca do objetivo maior.
Ótimas dicas sobre a maçã.
Uma linda segunda e uma maravilhosa semanda de muita garra, força e determinação.
Grande beijo e fique com Deus

mikaella disse...

sei que ja recomeçou e o importante eh nao desanimar qdo isso ocorre! bjoss e boa semana!

Geovana Centeno disse...

oi querida o importante é a atitude, bora recomeçar...beijocas e uma otima semaninha light!