quarta-feira, 19 de outubro de 2011

mais um dia!


Bom dia, bom dia!! Que grande felicidade poder vir aqui mais um dia!! Como vcs estão? Eu estou bem graças a Deus! Mais u trabalho para realizar, um projeto em uma casa de idosos, meus dias estão passando tão rápido que tem hora que acho que não darei conta rsrs, porisso minhas vindas aqui será rapidinha, enquanto pesquiso sobre o meu projeto.

RA E AF TUDO BEM GRAÇAS A DEUS!  JÁ ME PARECE COISA AUTOMÁTICA, ABOLI QUASE QUE COMPLETAMENTE A FARINHA BRANCA DO MEU CARDAPIO, REFRIGERANTE E SÓ ESTOU CONSUMINDO GRÃOS INTEGRAIS, CARNE VERMELHA JÁ FAZ UM TEMPÃO QUE NÃO CONSUMO, SÓ DE PEIXE.ESTOU ME SENTINDO TÃO BEM QUE JÁ PENSO EM SER VEGETERIANA RSRS

AQUI DEIXO MAIS UMA VALIOSA DICA, BJOS E UM GRANDE ABRAÇO A TODAS VCS, AMIGAS DO CORAÇÃO!!

 

Refrigerante e a saúde da mulher

Beber refrigerantes pode não ser nada bom para os ossos das mulheres

É o que mostra uma pesquisa feita por cientistas da Universidade de Tufts,em Boston nos Estados Unidos.

O estudo foi feito com cerca de 1400 mulheres e 1120 homens e o objetivo era pesquisar e medir a densidade mineral óssea dos organismos masculino e feminino.

O resultado revelou que as mulheres que beberam refrigerantes do tipo cola durante o período dos testes,apresentaram uma elevada redução dos níveis de densidade óssea.

A perda de densidade nos ossos pode provocar sérios problemas ao longo do tempo,o principal deles é a osteoporose. Já os homens que beberam este tipo de refrigerante, não apresentaram o mesmo problema. De qualquer forma,os cientistas informam que ainda precisam ser feitos testes mais aprofundados.

Por Marco de Cardoso

10 comentários:

Luna disse...

Maria, obrigada por participar do sorteio lá no blog! Beijinho!

Fran ;-) disse...

Oi Flor, que bom que você mudou e está conseguindo manter uma alimentação melhor e mais saudável.

Praticamente aboli o refrigerante também, era viciada em beber e comer ao mesmo tempo..Parei, só bebo de vez em nunca, ocasião especial e olhe lá.

Boa quarta-feira!

Beijinhos

Joanna disse...

Ei!
q bom q tudo está indo tao bem!!!! ainda mais na RA! bom demais mesmo!!!

a dica é otima!!

bjos

verina disse...

Oi flor, já estava pensando em parar com o refrigerante e depois de ler esse post, vou para mesmo!!!
Adorei sua visitinha!!!
Beijossss

Anne disse...

Que bom que estas conseguindo voltar com força! beijos

Aline Ferreti disse...

Oie minha amiga lindaaa!

Andei sumida por um tempão, agora to de volta :D

Dei uma lida nos posts anteriores pra me reiterar de como anda tua R.A. e vc e fiquei super feliz, vi que tu deu uma sumidinha também, mas é isso, faz parte!

Me diz, agora que tu tá há um tempo só com integrais e sem carne vermelha... não é outra vida???? Hoje em dia não consigo nem me imaginar comendo as porcarias que eu comia antes. Eventualmente como doces, claro, amo! Mas aquela podridão toda, nem pensar.. nunca mais!

Sobre o refri é sempre bom ler estudos e ter mais informações. Esses dias vi uma reportagem que dizia que as crianças estão diminuindo a ingestão de leite e aumentando de refri.. é fogo isso, viu? Imagina como vão ser quando idosos???

BJkas no coração!

Lemariano disse...

Que coisa boa tornar automático os hábitos da RA. Sobre dar conta, aprendi uma coisa. Pensar em um dia de cada vez e tudo da certo. Beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MARIA...SAUDADESSS LINDONA...
PASSANDO PARA TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA AMIGA BJUSSSSS

Talita Oliveira disse...

Maria que bom que os hábitos saudáveis já são rotina. Eu preciso colocar a AF na minha vida como se fosse um trabalho, sei la, um compromisso de verdade hehehe afff


Estoou por aqui! :)

Bjs

bel disse...

Minha linda,
Bom dia!

Este assunto tem q ser bastante divulgado, pois vejo muitas amigas ainda consumindo as cocas colas da vida, infelizmente.
Posso publicar no meu face?

Abs