quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Boa tarde!

Aqui estou eu, recomeçando mais uma vez!

Fiz tudo errado e na ansiedade e correria da vida, me vejo mais uma vez com 5 quilos a mais que quando escrevia aqui no meu cantinho e com uma anemia que está me trazendo sérios prejuizos!


Me sinto tão cansada, mais tão cansada que tem hora que é me doloroso erguer os pés do chão!

Eu me pergunto o que fazer? O jeito é recomeçar e para isso estou aqui, lutando para melhorar e mais uma vez investindo na pessoa mais importante nesse momento, euuuuuuuu



Virei aqui todos os dias, nem que for apenas por alguns minutos, já que meu TCC, está me consumindo todos os minutos do dia, mais graças a Deus já estou na reta final.

Estou lendo esse livro, e está me ajudando muito, é maravilhoso!

"...Não se pode construir uma casa em cima de um terreno onde havia árvores que foram podadas sem tirar suas raízes, porque elas vão se desenvolver outra vez e logo prejudicar a construção..."

(Livro: Por entre as flores do perdão)
 Tenhamos uma tarde maravilhosa, abençoada por Deus  e com certeza seremos eternamente gratas por tudo que temos e não pedindo o que ainda não temos!!

Nenhum comentário: