segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Boa Semana ♥
 



https://www.facebook.com/encantodasflores 


Hoje amanheci bem melhor graças a Deus! Estou menos inchada e minhas pernas já não dóem tanto, porém deixei de lado o remédio da Anemia, sulfato ferroso, pois achei que estava me fazendo mais mal que bem, vou me empenhar na alimentação saudavel, frutas e verduras, água sol e muita confiança no CRIADOR, MEU SALVADOR JESUS CRISTO, pois sei que se eu fazer o que posso por mim, ele fará o impossivel, pois tudo o que não podemos realizar ele realiza por nós!!


 Vem Senhor! meu Protetor!
Transmite-me nesta semana que se inicia tua força e coragem e faze-me sentir que estás sempre comigo, para enfrentarmos juntos, vitoriosos, os fardos de cada dia.
Abranda minhas agitações e atropelos e dá-me discernimento para escolher os melhores caminhos.

Nenhum comentário: