domingo, 11 de novembro de 2012

Meu desafio pessoal, segundo dia!!

Boa noite, estou aqui pq resolvi me desafiar a uma transformação.
Estou no segundo dia, tudo ok, graças a Deus! não sei o que aconteceu, não dormi bem a noite, era 3 da manhã e não tinha dormido ainda!! Tenho que ver se foi o café com leite na janta!
TENHO 24 DIAS PARA DAR UMA BOA MELHORADA NA SAÚDE E NA ESTÉTICA!!

Bom hj minha alimentação foi assim:

Café da manhã: 250 ml de suco feito na centrifuga, usei uma beterraba, 1 maçã e uma cenoura

Almoço: Almocei em casa, consegui fazer um prato bem equilibrado, comi 2 colheres de arroz integral, 5 colheres de salada de macarrão de arroz (Bifum) c/tomate, alface, cebola, pepino,cenoura ralada e hortelã, temperada com pouquinho de azeite, limão e quase nada de sal. 2 pedaço de mandioca assada e um pedaço pequeno de costela assada no forno. 1 laranja.

lanche da tarde: 1 danone c/ 1 pera picada + 1 colher de aveia + 1 pouquinho de polén + 1 pouquinho de sementes de linhaça.

jantar: salada de Bifum c/ meio pãozinho s/ miolo
 

ceia: 1 castanha do pará, um punhadinho de sementes de abóbora e de girassol, 1 noz, 2 amendoa e 2 pistache.
 

Tomei 2 litros de água e 2 xicaras de chá de hortelã com menta.
Fiz 30 minutos de bike, mais alongamentos, exercicios localizados, corrida e pulei corda, em tudo deu 1 hora mais ou menos, estou feliz e que Deus me ajude a ir adiante nesta caminhada, rumo ao sucesso!!


 "Quando tudo parecer conspirar contra voce, destruindo os horizontes planejados para sua vida, não se esqueça de que Deus está no comando e voce representa sua grande obra"

Um comentário:

*Marli* disse...

Oi querida,

Muita força no desafio. Nos primeiros dias édifícil mesmo, depois, você entra no controle!

Beijus