quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Novo Blog...

Bom dia!!

Meu assunto hoje é sobre minha dieta, bom como sabem sou técnica em nutrição e dietética, então sou defensora da reeducação alimentar, porém a uma semana estou testando a dieta Dukan, pois não estava conseguindo vencer a ansiedade, de 73 quilos já estava com 76 e não parava de beliscar, então por conta própria e sabendo dos riscos à minha saúde iniciei a dieta Dukan.
E para a minha felicidade estou indo maravilhosamente bem, como podem ver neste meu blog Aqui 

Esta dieta é composta por 4 fases, já passei a primeira e entrei na segunda fase, em 3 dias perdi 2,4 quilos, não sinto tanta fome e nem ansiedade, além de que meu intestino esta funcionando direitinho por causa das 2 colheres de farelo de aveia que a dieta recomenda todo dia cedo em jejum.

é isso, espero que me acompanhem, e tudo que for acontecendo comigo vou postando para tirar a dúvida se funciona ou não essa famosa dieta Dukan...

http://emagrecimentodamaria.blogspot.com.br/

2 comentários:

Unknown disse...

oie, que legal que ta experimentando a Dukan, mas olha os farelos podem ser consumidos em qualquer hora do dia viu!
tipo eu como o pão com o farelo de aveia e o de trigo a noite pq e a hora q sinto fome, daí vc pode escolher o melhor horário que dê certo p vc.. há caso vc queria eu te adiciono num grupo no face que tem vários arquivos e receitas da dieta p te ajudar!
como vc não tem o livro lá tem bastante dicas viu!
Beijocas e muitos sucessos na Dukan!!!

bynna disse...

ola amiga!
que bom que esta dando certo, sua dieta.
Continue firme.