terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Caminhando...

Bom dia a todas!!

Primeiramente quero agradecer a todas que tem visitado meu blog e me dado incentivos,estou muito feliz!!

ontem meu dia foi quase perfeito,alimentação,ginástica só a ansiedade por doce que não passou,porém achei uma dica muito boa em um blog  comer uma banana amassada com uma colher de aveia,mel e uma pitada de canela,gente para mim foi excelente,consegui passar o dia sem doce, me tirou a vontade completamente e ainda me senti saciada!!Também estou tomando cha verde com maracuja aqueles de saquinho,pq o verde puro eu não consigo acho muito amargo e a farinha de berinjela meu Deus é horrivel com agua, se souberem um jeito melhor me digam pq com agua não dá e olha que eu amo jiló!!

Bom, hj meu dia vai ser corrido e amanhã é dia de pesagem!!
bjoss e muitos quilos a menos a todas nós!!

7 comentários:

Andressa disse...

Bah eu já comprei esta farinha de berinjela. Também não conseguia tomar com água, muito ruim. Então eu usei para fazer meu pão integral, junto com linhaça dourada. Enriquece ppor causa das fibras. É uma dica e minha nutricionista apoiou.

Outra coisa que faz passar a vontade de comer doce é gelatina. Ajuda muito também.

um abração e uma linda terça pra vc!

Andressa

Anônimo disse...

Bom, você pode substituir esses doces que você come impulsivamente por frutas doces, como banana, abacaxi, e outras que você gostar, a fruta é um alimento que gasta calorias no seu corpo para ser digerida, portanto além de ser ótima em nutrientes não vai lhe fazer engordar e ainda pode fazer com que você deixe essa vontade de lado.

Gilva disse...

Eu sempre faço gelatina light também me ajuda muito, quando não tenho gelatina por perto e estou muito ansiosa eu tomo um sorvete de fruta mas só em último caso mesmo.

Bj

Anônimo disse...

Desculpa a brabeza do meu post no meu blog outro dia mais eu estava revoltada mesmo ,mais sou uma pessoa calma no dia a dia ta.
Ouvi dizer que canela tira a vontade do doce mesmo ,sempre que puder polvilhe canela que é bom ,eu tomo farinah de maracuja tomava com agua quase que morria tbm pensa num trem ruim
agora eu tomo com suco pra mim faz o mesmo efeito porq com agua nem com reza desce hehe
bjos

Roberta Fischer disse...

Oiii
A canela em pó é ótima para emagrecer, sabia? então pode caprichar, não precisa ser uma "pitada"... pode ser um montão hehehe

Esta farinha de beringela não tem como vir em capsulas???

Boa sorte na pesagem amanhã.

Beijos

Janaína Macedo disse...

Olá, Maria!
Parabéns pela iniciativa!
Também sempre como banana qndo quero um doce! Eu esquento por 1 minuto (ou menos se a banana for pequena) no microondas e coloco canela em cima. É uma delícia e saudável! Sempre há um jeitinho de comermos bem, é só ter cuidado e criatividade. Adoro berinjela! Como com prazer, apenas cozida. Experimente cortá-la ao meio, cozinhá-la no vapor e comer com molho de carne moída por cima. ( :
Muito obrigada por divulgar o meu Blog! Fiquei muito feliz!
Beijos!

mikaella disse...

oi amiga!
sabe essa vida de r.a eh para sempre...entao temos q ter prazer em comer tb...senao a gente desiste! e isso naao pode....desistir jamais!!rsrs
amiga eu faço assim...como de tudo um pouco,incluo frutas e saladas,coisas leves,mas sempre como um docinho pequeno...ate durante a semana!e ja emagreci mais de 30 kgs assim...rs
um dia de cada vez mesmo!
bjos