terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dicas que encontrei + selinho!!

  Bom dia !!Como anda a R.A?Espero que bem!!Estou bem certinha hehe!!Andando por ai encontrei umas diquinhas maravilhosas para mim,então resolvi postar aqui,é isso ai pessoal,ando bem animada,determinada a vencer!!

Quero agradecer o apoio de vcs,tem me ajudado muito!! bjoss

 

Controlando a alimentação

Vivo preocupado com o excesso de peso, mas não tomo uma atitude. Se não consigo controlar nem minha alimentação, como vou resolver outros problemas?
Sua pergunta é sua resposta. No dia em que você tiver controle sobre o que come, será capaz de resolver muitas outras questões. Mas a alimentação não pode se tornar mais um problema. E só cercar-se do que é saudável e reservar um dia da semana para comer o que mais gosta. 


Resista ao chocolate

Não resisto a um chocolate. Tenho salvação?
Tente proibir o mais disciplinado dos mortais de comer chocolate. Ele pode até resistir, mas vai sofrer um bocado. Quando bater a tentação, prefira o chocolate meio-amargo. Pesquisadores dizem que esse tipo tem mais propriedades antioxidantes - protegendo o coração da ferrugem. Mas lembre-se: seu sabor durará apenas alguns minutos. E o prazer custará algumas horas de exercícios para ser queimado. 

Água gelada

Sabia que beber água bem gelada antes e durante os exercícios, faz você ter pique para se exercitar por mais tempo? Estudos mostraram que a água gelada ajuda a manter a temperatura do corpo baixa e assim, sobre energia para o corpo queimar o máximo de calorias!

Água gelada em jejum

  É verdade que beber água gelada em jejum emagrece?
Sim, é verdade. Quando tomamos algo gelado o organismo realiza um processo chamado termogênese, ou seja, aquecer e digerir. Pense que se para regular a temperatura de 1 litro de água gelada o organismo gasta cerca de 300 kcal, com um copo de água (200ml) você gasta cerca de 60 kcal. 


mudando de assunto...estou super emocionada,ganhei um selinho maravilhoso da queridissima amiga Anna!!Obrigada amiga de coração!!

Vamos as regrinhas...

1-Agradecer a quem te presenteou:
Anna, querida amiga, obrigada pelo carinho do selinho.Amei!
  1. 2- Partilhar 7 coisas sobre mim:
  1. Paranaense nascida em Porecatu, mas moro em Agudos,uma calma cidade do interior Paulista
  2.     Tenho um filho de 20 anos,Gabriel que já passou da adolescência!uffaaa!  
  3.     Tenho uma filha de 17 anos,Mariana,minha grande amiga!
  4.   Já pesei 89 kg,comecei o blog com 85 e hj peso78,meu sonho é pesar 70kg!!
  5.  Sou casada há 21 anos,com um homem maravilhoso que amo muito!
  6.     Amo muito meus pais,meus sobrinhos enfim a familia!!
  7.    Sou crente da ccb,Amo os meus e por eles sou amada,posso dizer,tenho uma família abençoada por Deus e sou muito feliz!!
 3- Escolher 10 blogueiras para ganhar esse selinho:
Verina
Joana
Lucy
Carol
Déia
Mari
Mikaela
Fabi
Solange
Andressa

é isso ai,como diz a Anna queria presentear a todas vcs,pq toda são importantes na minha vida!!Espero que gostem,bjoss!!


18 comentários:

Anna disse...

oi amiga queridaaa, adorei te conhecer um pouquinho mais viu...e as dicas nossa ameiii, principalmente a parte do chocolate kkkk saber q um pedacinho de meio amargo pode , depois é só correr atras do preju já me deu uma luzinha ao fim do tunel kkk bjim flor

Lucy Britto disse...

Bom dia !!!

Adorei ter ganho o selinho rsss de verdade
e essas dicas menina vão me ajudar e muito as vezes pequenas mudanças na forma de como levamos nosso emagrecimento podem fazer a diferença
bjs e belo dia a vc

Andressa disse...

oi!!

Gostei de te conhecer um pouco mais. Adoro estes selinhos por isso!!

Já respondi o selinho. Se quiser saber um pouquinho mais sobre mim....kkk

um abraço apertado e obrigada pelo apoio

Fabi disse...

OI amiga, adoreiii o selinho, tava precisando de algo para me animar...
beijinhos

Andressa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to rindo horrores aqui....pior é que eu revisei e nem vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desculpe por ter roubado sua filha....hehehe

um abraço

mikaella disse...

oi amiga!
adorei saber mais sobre vc!
vou postar o selinho e eu adorei!
beijoss

OUTRO RUMO disse...

Olá linda ,

Adorei a dica é maravilhosa mesmo tudo de bom...hehehe

Vamos lá atingir nosso objetivo

Beijos

Cacau disse...

Adorei saber mais sobre vc!
Conheço agudos, é muito legal aí ( já morei em Bauru).


bjsssss

Carol disse...

Oi amada! Muito obrigada pelo selinho!
Continua nesse ânimo amiga, vc só tem a ganhar!
Beijos, ótima terça-feira.

Alexsandra disse...

Gostei de te conhecer um pouco mais...
Adorei as dicas!!
Bjus

Paraense emagrecendo disse...

Adorei a dica da água, vou experimentar, meu ano foi de muitas aprovações, desafios, perdas e de vitórias tambem, mas acho que tudo tem uma solução e a nossa nós já estamos correndo atrás.
Abraços.

Escrever para Emagrecer disse...

Obrigada pelo selinho!!!

Adorei e vou colocá-lo no meu BLOG.

Essas dicas são ótimas! Legal! Te desejo muito sucesso nessa mudança de vida! A RA é uma mudança e tanto! Bjão!

PLLUMA disse...

Oi querida, que bom te conhecer um pouco mais e adorei ver que tem uma família abençoada por Deus,
adorei as dicas vão me ajudar,adoro ter seu apoio fica com Deus, bjs.

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá Maria
O desafio começa com tudo nesse domingo.
Beijo no coração!

Joanna disse...

Ei!!
adorei o selinho! obrigada! vou postar amanha mesmo!!
adorei tb saber mais um pouquinho sobre vc!!!
e as dicas foram otimas!!!
bjos

verina disse...

Oi obrigada pelo selinho!!!
beijosss

Mari ~* disse...

Obrigada, pelo selinho, meu amor!!

Beijos ♥

Ma Japonesa disse...

Maria, muito obrigado pela visita :)
adorei!

pois é menina! Acredita que água gelada emagrece? kk adorei!!
o duro é beber agua gelada no inverno né!! hahahahaha
mas no verão, é tudo de bom!!!


mil beijoes!!