quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pesagem + agradcimento!!

Hoje vou postar meu novo peso,primeiro quero falar sobre minha semana que foi ótima!!
Minha alimentação está maravilhosa,estou seguindo os cinco pilares para uma vida saudavel e estou me dando super bem,não sei até quando,mas nestes dez dias ,foi sensacional!! Não sinto fome e nem ansiedade,tbm estou tomando chá de valeriana com chá verde ou valeriana com hibisco!Estou sem refrigerante e sem doce e não estou sentindo falta!Sempre que vem a vontade eu como uma fruta com canela,esquentada no microondas,mas é cada vez mais raro!Tbm tenho sempre gelatina na geladeira,para qualquer emergencia,por exemplo,ontem fiz biscoitinhos de nata com aveia,se fosse antes da reeducacão,eu ja teria acabado com o pote e hj até agora só comi um no café da manhã!

Sei que meu esforço em aprender me alimentar direito vai me render frutos e já está rendendo,porisso vou postar duas fotos minha para vcs verem a diferença e para eu não deixar o desanimo me tomar nunca mais!
Primeiramente a meu amado Deus!!  




Este muito obrigado,vai a todas vcs amigas e ao Nando, que através do seus blogs,visitas e incentivos me ajudaram a jogar fora esses seis kg de gordura!!PQ eu ainda não disse, mas a minha querida balancinha do coração marcou exatamente 77,500KG.É MUITA FELICIDADE!!

Eu dia 20 de novembro com 83 kg!
Agora dia 2 de janeiro com 78 kg!
Ainda tenho muito chão pela frente,vou perder mais dez quilos e continuar minha R.A. E MINHA A.F. PELO RESTO DE MINHA VIDA!!
COM MUITO CARINHO!!!!

11 comentários:

Anna disse...

minina to super feliz por ti, olha a diferença na balancinha, pesinho novo é tudo de bom, realmente a alimentação pelos pilares pra mim tb até hj ta sendo o melhor método , o que me deixa menos ansiosa e nervosa pq não parece dieta, não é restritivo ao extremo a gente come bem né, e com certeza depois de atingirmos a meta é cuidar pro resto da vida p nunca mais voltar os indesejaveis
bjim flor e boa quarta

FlahH* disse...

Aiii q linda, perdendo peso..


parabéns, parabéns, parabénsss...


beijos

Fabi disse...

Oi amiga.
Parabéns. São esses post que nos fazem nao desistir...
beijinhos

웃 Lu Silva 웃 disse...

Olá vim conhecer seu blog.
Desejo muito sucesso nesta caminhada. Ela é longa, mas sabemos como é prazerosa.
Fiz reeducação alimentar em 2009, em 2010 parei, garanto, não foi uma boa ideia! rs
Estou querendo voltar agora em 2011... eita!!!!

bjinhos

웃 Lu Silva 웃 disse...

Ai minha filha, foi falta de vergonha na cara minha viu hehe ai ai ai ... eu me sentia cansada da rotina, mas somou a isso o fato de ficar desempregada e fazer pos, ai me descontrolei

Estou curtindo muito voltar a minha RA. E neste ponto seu blog, o blog da Jô, da Madre e outros vão ser muito útil. Eu sei!!!!

Bjos fofos

Pamella, a Charmosa disse...

Maria do Céu
Olha que maravilhoso resultado. Vale a pena continuar firme e não estragar com um simples pedaço de doce ou frituras.
Parabéns!
Charmosos Beijos!

Angélica disse...

BEM VINDA FLOR!!!!!!!!
"Com as nossas atitudes, pensamentos e palavras, construímos o verdadeiro mundo em que vivemos. Por isso, nossa vida e nossa felicidade dependem exclusivamente de nossas atitudes, nossos pensamentos e de nossas palavras. Vigie o momento presente, para que seu futuro seja mais feliz. Plante sementes de otimismo e de amor, para colher amanhã os frutos da alegria e da felicidade."

Paraense emagrecendo disse...

Estou feliz por você, com certeza tudo depende de nós, de como plantamos nossas sementes, pois se plantarmos coisas boas, vamos colher coisas boas, e isso vale pra tudo em nossas vidas, você está vencendo, amo pessoas assim.
Abraços.

Vida Nova!! disse...

Amiga, meus parabéns!!! Relmente é uma grande alegria quando conseguimos caminhar rumo a nossa meta!!
Estou muito feliz por você!
Continue nessa força e tenha uma ótima noite!
Abraços..

Joanna disse...

Ei!!

parabens pela perda!!! nossa q diferença, hein?? e tenho certeza q vc vai eliminar ainda mais, já q ta firme e forte na RA!!!
bjos

Aline disse...

Oi Maria,
Nossa que vela conquista...fico super feliz por você e por todos nós pela oportunidade de pode compartilhar com você dessa conquista.
Estou começando agora a minha lenta caminhada e conto com o apoio de todos.
Sucesso!!!!
Beijos