quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pesagem + agradcimento!!

Hoje vou postar meu novo peso,primeiro quero falar sobre minha semana que foi ótima!!
Minha alimentação está maravilhosa,estou seguindo os cinco pilares para uma vida saudavel e estou me dando super bem,não sei até quando,mas nestes dez dias ,foi sensacional!! Não sinto fome e nem ansiedade,tbm estou tomando chá de valeriana com chá verde ou valeriana com hibisco!Estou sem refrigerante e sem doce e não estou sentindo falta!Sempre que vem a vontade eu como uma fruta com canela,esquentada no microondas,mas é cada vez mais raro!Tbm tenho sempre gelatina na geladeira,para qualquer emergencia,por exemplo,ontem fiz biscoitinhos de nata com aveia,se fosse antes da reeducacão,eu ja teria acabado com o pote e hj até agora só comi um no café da manhã!

Sei que meu esforço em aprender me alimentar direito vai me render frutos e já está rendendo,porisso vou postar duas fotos minha para vcs verem a diferença e para eu não deixar o desanimo me tomar nunca mais!
Primeiramente a meu amado Deus!!  




Este muito obrigado,vai a todas vcs amigas e ao Nando, que através do seus blogs,visitas e incentivos me ajudaram a jogar fora esses seis kg de gordura!!PQ eu ainda não disse, mas a minha querida balancinha do coração marcou exatamente 77,500KG.É MUITA FELICIDADE!!

Eu dia 20 de novembro com 83 kg!
Agora dia 2 de janeiro com 78 kg!
Ainda tenho muito chão pela frente,vou perder mais dez quilos e continuar minha R.A. E MINHA A.F. PELO RESTO DE MINHA VIDA!!
COM MUITO CARINHO!!!!

11 comentários:

Anna disse...

minina to super feliz por ti, olha a diferença na balancinha, pesinho novo é tudo de bom, realmente a alimentação pelos pilares pra mim tb até hj ta sendo o melhor método , o que me deixa menos ansiosa e nervosa pq não parece dieta, não é restritivo ao extremo a gente come bem né, e com certeza depois de atingirmos a meta é cuidar pro resto da vida p nunca mais voltar os indesejaveis
bjim flor e boa quarta

FlahH* disse...

Aiii q linda, perdendo peso..


parabéns, parabéns, parabénsss...


beijos

Unknown disse...

Oi amiga.
Parabéns. São esses post que nos fazem nao desistir...
beijinhos

clique documental disse...

Olá vim conhecer seu blog.
Desejo muito sucesso nesta caminhada. Ela é longa, mas sabemos como é prazerosa.
Fiz reeducação alimentar em 2009, em 2010 parei, garanto, não foi uma boa ideia! rs
Estou querendo voltar agora em 2011... eita!!!!

bjinhos

clique documental disse...

Ai minha filha, foi falta de vergonha na cara minha viu hehe ai ai ai ... eu me sentia cansada da rotina, mas somou a isso o fato de ficar desempregada e fazer pos, ai me descontrolei

Estou curtindo muito voltar a minha RA. E neste ponto seu blog, o blog da Jô, da Madre e outros vão ser muito útil. Eu sei!!!!

Bjos fofos

Pamella, a Charmosa disse...

Maria do Céu
Olha que maravilhoso resultado. Vale a pena continuar firme e não estragar com um simples pedaço de doce ou frituras.
Parabéns!
Charmosos Beijos!

Angélica disse...

BEM VINDA FLOR!!!!!!!!
"Com as nossas atitudes, pensamentos e palavras, construímos o verdadeiro mundo em que vivemos. Por isso, nossa vida e nossa felicidade dependem exclusivamente de nossas atitudes, nossos pensamentos e de nossas palavras. Vigie o momento presente, para que seu futuro seja mais feliz. Plante sementes de otimismo e de amor, para colher amanhã os frutos da alegria e da felicidade."

Paraense emagrecendo disse...

Estou feliz por você, com certeza tudo depende de nós, de como plantamos nossas sementes, pois se plantarmos coisas boas, vamos colher coisas boas, e isso vale pra tudo em nossas vidas, você está vencendo, amo pessoas assim.
Abraços.

Anônimo disse...

Amiga, meus parabéns!!! Relmente é uma grande alegria quando conseguimos caminhar rumo a nossa meta!!
Estou muito feliz por você!
Continue nessa força e tenha uma ótima noite!
Abraços..

Joanna disse...

Ei!!

parabens pela perda!!! nossa q diferença, hein?? e tenho certeza q vc vai eliminar ainda mais, já q ta firme e forte na RA!!!
bjos

Aline disse...

Oi Maria,
Nossa que vela conquista...fico super feliz por você e por todos nós pela oportunidade de pode compartilhar com você dessa conquista.
Estou começando agora a minha lenta caminhada e conto com o apoio de todos.
Sucesso!!!!
Beijos