domingo, 27 de fevereiro de 2011

6 /10 dias mais ou menos perfeitos


 Meu dia ontem foi péssimo,o Diabo obeso pegou geral kkkkkkkkk
Estou rindo por fora, pq por dentro estou super mal! estava indo tão bem, mas ontem dei uma derrapada geral
Não fiz AF. pq fui em Bauru e andei como uma condenada, meu marido sabotador, comprou sorvete, resisti bravamente,não quis, foi a pior besteira que fiz, pois a boca enchia de agua e desejo por um sorvet, almocei normal, a tarde cai de 4 por brigadeiro, acho que comi umas 4 colheres com pão de queijo e 2 copos de refrigerante!! Bem feito par mim, se tivesse tomado o sorvete, não teria acontecido isso!!
Agora é encontra forças para ir adiante, sabotei os 10 dias perfeitos, este é o ultimo desafio que participo, não vou desistir da RA, mas não vou começar nada que não posso fazer certo!! E hj tem o abençoado niver da minha sogra, seja o que Deus qser!!  A não contei, passei super mal, dpois de 5 dias certinho,meu estomago já estava acostumando, então fiquei com o estomago enorme, mal estar...Bem feito pra mim!! 
Resumindo AF =andei mais de 3 horas entrando e saindo de lojas
Comi doce
tomei refri
meu dia foi péssimo
Nem vou postar o selinho, pois o 6 dia não foi perfeito!!



9 comentários:

Kiki disse...

Bom dia Má...obrigada pela força! Puxa...não se culpe tanto...somos humanos...falhamos amiga!!! Coloca o selinho e aí e vamos terminar o deafio, juntas!!!! bjim e um ótimo domingo!!!

Nanda disse...

Não fique assim, comigo tbém não foi diferente, sabado o niver da minha amiga, e ontem a mudança do meu namorado eu não fiz AF.
Mas, farei o restante dos dias bravamente.
Hoje tbém tenho outro aniversário de criança, filho de uma amiga...imagina as tentações...
Enfim...vamso ver no que dá!
Um grande beijo!!!

Anônimo disse...

Penso que tbém não vou mais fazer desafios é muito estressante pra mim.

Cris Bonfim disse...

oih...
para de se torturar, "eu te douh kolo"kkk...
amiga para kom isso, se vc andouh td isso, vc fez a.f sim e muita... e ko esse kalor... fez até uma sauna...
2 kopos de refr,4 kolher de brigadeiro, e pao de queijo... logiko ke era preferivel o sorvete, mas ja ke vc komeu, é bola pra frente, vc vaih ter uma semana inteirinha pra komer certo, beber muita agua, fala serio qnts pessoas naum komem muito mais ke isso no fds... entaum bola pra frente... até euh 'a perfeitinha da r.a",kk, me intutularam assim... minha amiga me falou isso... komi dois pedaços de pizza e um kopo de fanta ontem na janta... e nem morri, e hj to aki kom o mesmo pesso de ontem de manhã...
em relaçao aos desafios, achu ki vc ke esta sempre pos perto de mim no blog, ja deve ter percebido ki naum participo de nenhum, ja entrei em um acho ki em novembro, mas naum mandei ostagem no dia certo e acabei saindo, visito kem ta participando, dou apoio, e etc,sou chata e sei ke se eu kebrar algo vouh fikar depre, e sei onde estaum minhas frakezas, e por isso prefiro so ter meus objetivos e kaminhar kom minhas pernokas... aih monto meus cardapios, se resolvo mudar mudo, se naum da certo tento outra coisa!!!!!
mas força aih, e bora pra essa semana nova cheia de gas, independente do seu fds!!

Anna disse...

ei lindona dá um chutão no diabão obeso sapateia nele como diz a Madre e vamos em frente, vc tem muita força ai dentro do corpitcho sim, um dia q deu errado flor hj vc acerta o passo
bjime bom domingo

Anônimo disse...

Oi amiga, quanto tempo, saudades de vc!!
Mas... não fique chateada não, amanhã é outro dia, a gente sabe que isso acontece mesmo, afinal somos humanos né e erramos sim,mas o importante é não perder o foco e voltarmos o mais rápido possível para RA!!
Confie, tudo dará certo!!
Abraços e ótima semana!!!

Unknown disse...

Amiga já passou, bola pra frente que vc vai conseguir alcançar os seus objetivos.
Muit adeter minação
Grande beijo

Marcia disse...

Droga, marido sabotador é o que não falta nesta terra! Eu acho que se vc tivesse tomado um sorvetinho não ia cair de 4 pelo brigadeiro, por que afinal de contas, vc andou 3 horas, vc nem ia perceber o sorvete . Ainda mais se vc escolhesse o mais lightizinho possível.
Comigo é assim. Se estou com muita vontade e não como, depois como outra porcaria qualquer e no final da contas, dá tudo errado.
Mas não esquenta, não!Vc andou muito, nada disso vai ser contabilizado.
Bjs

Talita Oliveira disse...

Ow Maria, não fique assim não! É normal demais dar uma deslizadinha! Um importante é manter o foco e recomeçar!

Bjs