sexta-feira, 15 de abril de 2011

sexta, alegria, o sol voltou a brilhar rs

 Bom dia, pessoas queridas! Como estão? Estou bem graças a Deus! Bom hj o sol esta brilhando  lindo lindo! Então pulei cedinho de minha caminha fui pra minha academia rsrs, fiz 1 hora, gente não dá vontade parar é muito bom rs. Agora vou visitar vcs, pq sábado e domingo é mais complicado, quase não uso o pc pq maridão é ciumento e quer que eu fique nos chamegos com ele, ta certo né gente, trabalha a semana toda, então no sábado e domingo quer carinho rsrs. Como eu disse ontem a balança não quer sorrir mais pra mim, então vou diminuir as calorias

O importante é não parar!

 

Ontem a noite resolvi refletir sobre os nossos sonhos, nossas conquistas e a nossa luta para atingir os objetivos em nossas vidas. Após alguns minutos concentrada, rs...percebi que a vida é um ciclo de acertos e erros, alegrias e tristezas. Este percurso é constante, não para.
O importante é entrar neste caminho e não parar. A vida segue, segue e temos que seguir junto.
.Vamos caminhar amigas, pq o tempo passa!!




20 comentários:

Lidia disse...

OIee flor..parabéns pelo animo viu..
Tenha uma ótima sexta..
bjossss

Glaucia Borges disse...

oieee agora sim essa balança vai fazer diferença ou entao esta ganhando massa ne? Mas vamos ver no que da, adorei sua reflexão isso ai vamos mudar juntas bjo grande otimo fds

Anna disse...

oiii
Maria linda fico feliz q o sol apareceu por ai, aki tb ele resolveu vir, ainda timido entre as nuvens mas ta melhor q a chuvarada de ontem
final de semana complica né, mas a gente vai conseguir passar por ele na boa, tenho fé
bjim e boa sexta

Unknown disse...

Bom Dia Amiga!!!
Que bom que gostou dos hambúrgueres de soja. Realmente a cara deles não é das melhores, mas o gosto compensa. Aqui em casa a primeira vez que eles comeram tbm não sabiam do que se tratava, porque todas as pessoas pensam que soja tem que ser aquela coisa horrorosa. Depois que se fartaram de tanto comer eu falei do que se tratava, não acreditaram. Hoje o marido e as crianças comem numa boa, até a Valentina come soja na papinha.
Espero que você tenha uma maravilhosa sexta. Grande Beijo

Dani Campos disse...

Oi Maria!!!

Vejo vc sempre nos comentários dos blogs q visito e resolvi vir Te conhecer!!!

Já virei fã do seu cantinho! Te sigo!
Um beijo
Passa lá pra me conhecer tb!
Http://adeus-obesidade.blogspot.com

Giovana disse...

Maria, estou passando rapidamente pra te deixar um bom dia e desejar um ótimo final de semana...bjos

Angélica disse...

Bom dia com alegria amiga linda!!!!!!! como é bom a gente estar bem né???? eu tbm estou indo a academia e estou melhorando a cada dia e a gente se incentiva que não quer parar né????? bjs a vc e um lindo fim de semana junto com sua familia!!!!!

Cris Bonfim disse...

oi!
que delicia que Você ta td animada...
e que bom que o sol voltou a brilhar ai tambem, aqui ta gostosinho, minha a.f so mais tarde, agora tenho uma vida de amelia pela frente...
adoro sol, ontem pela manha, peguei meio mamao, uma colher e sentei na calçada, derrepente meus dois miaus foram la também, se lambiam, rolavam, brincavam no sol, e eu td babona... ou seja, adorooo solzinho da manha, e axo que repuz minha coata de viatmina D ...
bjokinhas

Unknown disse...

Oi Mah, adorei o post, cheio de energia... e a reflexão? é isso ai menina, o importante é não parar...bjs
desafiopessoal.blogspot.com

Talita Oliveira disse...

Muito bem Maria, fim de semana tem mesmo que paparicar o maridão! :) Sendo assim, tenha um ótimo fim de semana viu?

BJs

Aprendiz de Low Carb disse...

Coisa mais gostosa esse post. É isso ao mesmo guria!! Que bom que consegue caminhar 1 hora de manha...dá até uma invejinha!!! E legal refletir também sbre os nossos sonhos..o que queremos pra gente!
Beijos
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Patricia disse...

Maria, como a gente não se contenta com que tem né? eu fiquei feliz na minha caminhada por que estava um nevoeiro, e quase friozinho, coisa rara aqui no norte, eu me senti nas montanhas kkkk. Que bom que esta gostando da malhação, eu tb não emagreci, mas só vou saber mesmo amanha~, vou ter que diminuir mesmo as cal... bjs e boa sexda feira!!!!

(V)enina Veneno disse...

Oi!! Tudo bem?? Sou nova no "mundo dos blogs"..rs..passei para te conhecer e ser aliada nessa nossa luta!!!
Bjos!

Larissa Boaventura disse...

Bom dia, caminhar é sempre bom, aqui em Salvador tá um tempo feio, faz calor, e chove. Final de semana é isso mesmo ficar com o maridão, você que é casada é claro, aproveite sua família e curta muito. beijossss

Joanna disse...

Ei!
realmente dá mto mais ânimo de ir malhar em dia de sol!!! fds tb quase nem entro na net..então agora é só segunda!
bjos e otimo fim de semana!

Unknown disse...

Olá Maria

tem como não se sentir disposta quando o dia começa radiante
temos mesmo que fazer uma reflexão e perceber que o tempo não para e não podemos nos deixar estacionar

Juli disse...

Oi Maria, saudades de vcê e obrigado pelo carinho.
Estava sem net, aos poucos vou voltando a rotina.
Ótimo final de semana, bjus.

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Oi amiga, meu amore também é assim, morre de raiva, quando fico no pc com ele em casa! rsrsr Não liga pra dona balança não, muda a estratégia e as coisas vão melhorar para você!! Bjs e ótimo findes!!!

Anônimo disse...

vim desejar um bom fim de semana light amiga ;) beijinho grande *

verina disse...

Oi querida, passei para desejar um ótimo domingo e uma semana super light!!!!1
BEIJOS