quarta-feira, 18 de maio de 2011

Bom dia!! selinhos!!

 Pessoas queridas, meu dia ontem foi mais ou menos, tive que ter muito jogo de cintura, para não por tudo a perder, meu fardo está pesado, será que estou fazendo algo errado com minha alimentação? Vou tentar fazer algo novo hj, se der certo dpois eu conto!! Fiz tudo certo a semana passada e a balança nem se mexeu, continuei na msm, por sorte não engordei nem um grama, mas não vou desanimar como está escrito no livro , se fiz tudo certo uma hora ela vai ter que ceder!!

Anime-se

Espie o mundo lá fora,
Saia da rotina.

Não se esconda da vida,
Aceite desafios, exercite seu cérebro.

Passe por cima dos obstáculos,
Corra riscos,
Alimente-se bem,
Faça exercícios,
Aproveite as atividades em grupo...

Relaxe,
Faça bons amigos,
Independente de quão diferentes eles sejam...

Respeite todos os seres,
Dê colo...
E lembre-se:

Faz parte da vida perder a cabeça, às vezes!!!

 SUPER BEM!!


 Vou postar os selinhos lindos que ganhei e oferecer a todas que ainda não tiverem!!



Ganhei estes selinhos lindos da amiga: Aline!
Agradeço seu carinho, e por sempre estar presente aqui!

 Regrinhas:


*ENUMERE 3 RAZÕES QUE TE FAZEM LUTAR PELA SUA SAÚDE:
1-Qualidade de vida
2-disposição pro dia a dia
3-Me sentir bonita!!
 *3 COISAS  QUE TE FAZEM SORRIR:
1-Elogios de meu marido
2-Peso menor na balança
3-Minha família reunida!
*QUAL O SEU CONSELHO PARA AS PESSOAS QUE DUVIDAM DO SEU EMAGRECIMENTO?
1-Venham emagrecer juntinho comigo, é tão gratificante!!!!!!!!!



 E este outro selinho GANHEI DAS AMIGAS LEMARIANO, NANDA E LARISSA, MUITO OBRIGADA AMIGAS, AMEI!!!!!!!!!


14 comentários:

Stela Cardoso disse...

É isso aí guria nao desanima uma hora a bendita cede!!!!!!!!!! gostei muito doi seu bnlog espero sua visita no meu!!!! bjusss
http://stelacc.blogspot.com

Larissa Boaventura disse...

Maria grande mulher :) lindos os selinhos!!
Você está comendo pouco e saudável, de 3 em 3 horas? Está se exercitando? Se está fazendo isso não tem como não emagrecer já já. Beijoss.

Mundo da Lili disse...

Força sempre! Parabéns pelos selinhos!

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Quanto a balança empacar isso acontece sempre durante o processo de emagrecimento. Mas o importante é vc continuar fazendo as coisas certas e ela volta logo a se movimentar.
Te desejo uma linda quarta.
Grande beijo e fica com Deus

Fit Light disse...

Amore volteiii,passeie baste e tbem emagreci
Continue firme é assim mesmo o processo
mas se vc persistir o resultado vai aparecer sim
amei o Anime-se,ja copiei
Bj
Fica com Deus
Conte com minha amizade;)

Anna disse...

OI LINDONAAA, É AS VEZES A DONA BALANÇA DÁ UMAS EMPACADAS, PARECE Q ACOSTUMAMOS COM O PROCESSO DE EMAGRECIMENTO E AS COISAS DÃO UMA PARADINHA, MAS LOGO VC VOLTA AS ELIMINAÇÕES FLOR, NÃO DESANIMA, BOA QUARTA

Lucy Britto disse...

Adoro os selinhos pois eles nos fazem conhecer um pouco mais de vcs
e tenha calma que os resultados terão que vir com certeza pode ser que seu organismo tenha se acostumado com a quantidade de calorias que vc esta ingerindo
um grande dia a vc hoje bjs...

Mel Mudanca disse...

Oii, vim conhecer teu cantinho..espero que estou te seguindo..espero que me siga..vi que vc ta tristinha..mas assim: nao desanima..muitas vezes a balança nao se mexe, mas olha pelo lado positivo, ela nao aumentou..seria bem pior nao é...olha o lado bom...e nao deixa a tristeza te pegar. conta comigo viu. beijaooo e otima quarta.

segue uma mensagem que gosto muito.
Tenha bom ânimo e coragem:
você vai superar todas as dificuldades!
A vida apresenta-nos problemas
às vezes difíceis.
Mas dificuldade superada é problema
resolvido.
Jamais desanime:

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Bom dia!!!
Ma, talvez você deva aumentar um pouquinho só as quantidades e depois diminuir outra vez. eve uma semana que eu fiz um cardápio de 800 calorias, perdi mais de um quilo na semana e depois não consegui perder mais nada. A nutricionista disse que é porque 800 calorias é muito pouco e como eu insisti, o próprio corpo se precaveu em gastar menos!
Não sei se é o seu caso né? ambém deixei um selinho para você hoje! Bjs e ótimo dia!!!!

verina disse...

Oi querida,passei para desejar força!!!!
Beijossss

Alê_Corá disse...

Oi Maria,
tem hora que é quase desesperador a balança não alterar... mas persistência, estamos aqui torcendo!
beijos procê

quero emagrecer disse...

oiiiiiiiiii linda,é desesperador quando a balança para isso esta acontencedo comigo,mas não vamos desanimar não amiga uma hora ela vai abaixar,legal os selinhos,parabéns,beijosssssss

Emagrecer...Minha luta diária!!! disse...

Força amiga, desanima não que vai dar tudo certo!!

bjoss

Angélica ;* disse...

olá amei seu blog, to te seguindo

beeijos