quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mais um dia,03 de maio


 Bom dia pessoas mais que especiais!! Tudo ok com vcs?
Eu estou bem, graças a Deus!! Ontem consegui levar o dia super bem, apesar de ter quase fracassado, mas não deixei me levar por comentários insignificantes, pois bem, minha amada sogra que tanto amo, cismou comigo agora, ontem fui na casa dela á tarde, tratar de um assunto com minha cunhada e lá vem ela com as gostosuras de sempre, pão feito em casa, doce de abobora e algo mais. Ficava me oferecendo e eu tinha almoçado bem, não estava com fome e nem era hora de comer, então fui super educada, disse " agora não" Então ela disse que não sabia pq eu fazia dieta, pq eu já era casada e um monte de baboseira, tipo assim, mulher casada pode ser um regaço, só serve pra cuidar do marido dos filhos e da casa, então lembrei do que tinha lido no post do Nando e nem quis me estressar, dei tchau e sai de fininho e não é que a fofa me mandou um potão do bendito doce de abobora? Mas não to nem ai pra ele, empurrei no fundão da geladeira até os demais chegarem em casa e logo que chegaram comeram e eu disse que podiam comer tudo pq eu já tinha comido rsrsrs, e assim venci o danado rsrs

Eu não estou ficando com fome, é que as coisas que estou comendo são poucas caloricas, bom por enquanto não, mas se tiver fome eu aumento as frutas ou verduras rs

O que eu comi ontem

CAFÉ DA MANHÃ
1 xicara de café
1 fatia de queijo branco
3 bolachas água e sal

LANCHE DA MANHÃ

1 /2 fruta do conde
 
ALMOÇO
  04 colheres de (sopa) de polenta c/ carne moida
verduras à vontade( rucula e alface americana) pepino e tomate
01 omelete ( feita c/ 2 ovos, cebola e cenoura ralada)
1 fatia grande de melão
 
LANCHE DA TARDE
1 potinho de gelatina
 
JANTAR
Uma sopa mista( de arroz c/ legumes, lentilha e peito de frango desfiado)
1 laranja
 
Ceia 
1 xícara de chá de camomila c/ mel
1/2 porção de  magic toast light

Total de caloria ingeridas:   802 kcal
Gasto calórico diário:           1.845 kcal
Saldo do dia:                          -1.043 kcal

Fiz 30 minutos de bike e 30 de jump
50 minutos de caminhada 
tomei 1 e 1/2 litros de água e 1 litro de chá verde 

 

19 comentários:

verina disse...

Oi flor,parabéns pela força vontade!!!!!
Tenha uma quarta linda e light!!!!

Angélica disse...

BOM DIA MARAVILHOSA!!!!!!!! PARABÉNS!!!!!! QUANTO AOS COMENTÁRIOS NÓS RECEBEMOS MUITOS PASSEI MUITO POR ISSO E NEM ASSIM DEIXEI MINHA PETECA CAIR, SABE AS VEZES PRECISAMOS APRENDER A OUVIR E NEM LIGAR E VC CONSEGUIU COM SUA DEDICAÇÃO E FORÇA DE VONTADE, E CONTINUANDO ASSIM VC CHEGARÁ RAPIDINHO NO SEU OBJETIVO AMIGA!!! DETERMINAÇÃO SEMPRE!!! BJS E UMA ABENÇOADA QUARTA FEIRA COM MUITAS ALEGRIAS....

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Háhá!! Como as pessoas misturam as coisa não? O que é que tem a ver emagrecer e estar casada? O marido não precisa de uma mulher bonita ao seu lado? Depois que arruma outra, aí ela ia dizer que era porque você não se cuidou! rsrsrs Bem que voc~e fez de sair de fininho, não vale a pena se extressar! Bjs e ótimo dia!!!

Anna disse...

é isso aí flor parabéns pela determinação, as pessoas mesmo sem querer as vezes querem nos por pra baixo ou vem com esse tipo de comentario pq somos casadas não temos direito a mais saude e a um corpo saudavel e em forma ? eita que coisa, mas gostei de ver tua atitude
bjim e boa quarta

Giovana disse...

oi querida...isso mesmo..o sonho e os objetivos são seus e as opniões alheias, nesse caso, nao podem ser levadas em consideração...bjos

Unknown disse...

Ai amiga que comentário esse da sua sogra em, kkkk. Mais ou menos do tempo das cavernas quando a mulher era submissa ao homem, hellooooo.
Que bom que vc resistiu, isso é o mais importante.
Te desejo uma linda e maravihosa quarta.
Grande beijo e fique com Deus

Anônimo disse...

Olá Amiga
Em primeiro lugar, concordo com a Meire. Se a mulher se arruma e faz dieta, reclamam. Ai, quando ela deixa de se cuidar e o homem arruma outra, dizem: Tá vendo? Ele era tão desleixada!
O povo reclama de tudo mesmo. Para mim, dizem: Mas porque vc faz dieta? Você já está magro. Nem precisa!
Aí eu explico, justamente, estou magro porque faço dieta, se eu parar, engordo de novo.
O povo pensa que depois que alcançamos o objetivo, a "estrutura celular gorda" nos abandona. Ledo engano, pois ela continua presente em nosso corpo.
Beijo no coração!

Renata C. disse...

Ola amiga...

Parabéns venceu as tentações que a sogra fez!!!
EÉ isso ai amiga determinação e chegaremos lá...
Obrigado pela visita lá no meu cantinho e pelo apoio .....

E vamo q vamo !!!

Bjinhus

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi Lindona!! Obrigada pelo comentario..tem razão tenho que ir com mais calma, mas ir sempre!! Ontem também jantei sopinha...coisa boa né? Só que depois não te bate uma fome??
Beijos pra ti!!!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, vc ta de parabens pela atitude com a sogra, sei como é isso, ja ouvi algo parecido tb.
bjsss e força, segue firme, o maridão com certeza não vai reclamar de estar com um mulherão do lado.
bjssssss

Patty disse...

Oi amada. Td certinho com vc?
Eh eu sei bem como é esse papo de sogra, adoro a minha tbm, eu namoro faz quase 4 anos e nos domingos eu durmo na casa no meu lindo, e tbm lá vem a minha sogra com doces, e quendo começa pra eu fazer bolo com ela, ai sim que eu fugo dela, mas ela me entende...
Não podemos fazer nada a respeito das gulseimas que elas fazem temos apena que aceitar, e vai da gente se vamos comer ou não, vamos ter força é isso ai!

beijos no coração...

Patricia disse...

oi amiga, não dá pra agradar todo mundo né?

meu marido começou a emagrecer e se cuidar primeiro que eu, e a minha madrastasogra, segura essa kkkk, veio com um papo assim: olha o Marcio tá ficando gatinho vc tá vendo? entendi tipo assim: " e vc vai continuar goooordaaaa, olha que ele te deixa hein?".

Mas vc tem que se cuidar pela sua saúde, por que se ama, porque é filha amada de Deus, porque pros filhos de Deus temos que estar lindas, porque somos imagem e semelhança Dele.

Mas com sogra a gente não briga amiga, então fez bem, engoliu a resposta deu meia volta e empurrou o doce pro pessoal da casa, evitou o estresse maior.

se cuide bjs !!!

Gilva disse...

Ai Senhor amado,rss infelizmente ainda tem pessoas que pensa que mulher nasceu pra casar, ter vários filhos, ficar em casa para os afazeres domésticos, não precisa ficar bonita e se sentir bem, eita sogrinhas, temos que ficar lindas para gente, para nossos namorados e maridos não é?
Mas o docinho, tadinha,rss queria te fazer um agrado, mas temos que ser fortes não é, parabéns pela determinação.
Bj

Geovana Centeno disse...

oi flor nossa MEUS PARABENS PELA FORÇA DE VONTADE E DEDICAÇÃO VIU diga nao sempre...adorei a ideia do doce, eu fiz assim com um potão de doce de leite que tinha aqui em casa kkkkk...beijocas!!!!

mikaella disse...

OI AMIGA!
GOSTEI DA ATITUDE ,E VC ESTA INDO MUITO BEM,DETERMINAÇAO AJUDA EM TUDO! BJOSS E BOA QUINTA!

Carolina Carvalho disse...

capaz amiga, respondendo a sua pergunta.
Eu só como clara de ovo, porque ela é rica em amido acido, nutriente fundamental na formação de musculos, o musculo pesa mais do que a gordura, porém ocupa bem menos espaço, e para manter o musculo enquanto estamos parados, o organismo usa muito energia para mante-los, resultando o emagrecimento !

Carolina Carvalho disse...

é mais ou menos isso, e além do mais a clara de ovo tem baixisssimas calorias, e sacia muito a fome!


beijos e uma ótima semana !

Unknown disse...

oi querida bom dia.... vc estpa de parabens em mtos aspectos:
nao ter dado bola pro doce nem pros comentarios maldosos; depois oferecer pro outros comemre (foi o que fiz com o bolo dec hoco), pela alimetnação e pelos exericios...
vc é um orgulho.... pq nao posta fotos pra vermos a sua evolução???

vc é mto querida viu!!!!!
bjo

Joanna disse...

Ei!
é isso mesmo! nao devemos nos preocupar com o q os outros acham e falam da gente...
bjos