quinta-feira, 2 de junho de 2011

hj estou só no pensamento...

Oi amizades queridas, como foi o dia de ontem? O meu foi bem, graças a Deus, tirando a enxaqueca...Bom eu sei que não posso nem provar chocolate, quando digo provar, é provar msm, e ontem a Mariana inventou de fazer um bolo de chocolate e eu a muito teimosa provei um pedacinho, quando digo pedacinho, era pqueno msm, mais foi o suficiente para passar a tarde e a noitee com fortes dores de cabeça, hj amanheci melhor e enquanto eu lembrar da dor, não passarei nem perto de chocolate rsrs. No demais,, foi tudo ok, RA e AF. perfeitinhos! Hj estou meio ansiosa, pq ontem recebi uma proposta de trabalho, mais estou indecisa, sabem quando bate aquela indecisão, não sei se aceito ou não, um lado meu quer ir, o outro lado não, há os lados positivos e os negativos, vontade sair de casa ser independente, o outro lado qrendo ficar em casa, pois esta satisfeito e não precisa de mais nada, marido não quer, filhos tbm não e eu na maior duvida, vou ou não vou? por um lado seria bom, sair da rotina, do outro será que daria conta, trabalho, casa, filhos, marido....Bom vou refletir bastante hj, pq amanhã terei que dar uma resposta, espero que isso não venha a me fazer sair da linha e dos meus propósitos estabelecidos na RA!! Mais uma vez obrigada a todas vcs, tenham um ótimo dia, bem light se possivel, beijos e fiquem com nosso Criador, Jesus Cristo!!


14 comentários:

Unknown disse...

Amei a mensagem

Beijinhos

Anna disse...

menina o chocolate te da dor de cabeça forte... minha irmã tb é assim, eu não kkkkk bah eu as vezes queria ser assim , pra evitar a tentação
mensagem linda Mariazinhaaa

Unknown disse...

Oi linda, que chato, não poder comer chocolate, ngm merece, e na questão do trabalho, eu tmbem estou com a mesma indecisão, tenho propostas mas a duvida é grande, meu marido não gosta nem um pouquinho da idéia e meus filhos tmbm não, mas ai eu fico pensando, vou continuar pedindo dinheiro para o marido pelo resto da vida? Ai que duvida viu, eu ja trabalho, sou auxiliar veterinária, mas só vou para o consultório quando tem cirurgia, por isso fico mais em casa, mas só de pensar em um trabalho diário, chego cedo, saio tarde, tem que arrumar a casa, dar atenção para os filhos, marido, cachorro, ain que confuso né?
Mas qq que seja a sua decisão, conta viu...bjs e se cuida...

Unknown disse...

Bom Dia AMiga
Linda Mensagem!!!
Eu não vejo a hora de ter uma proposta de trabalho, kkk saio correndo na hora, largo tudo. Claro que tem pessoas que preferem ficar em casa. Eu sempre trabalhei fora e por mais cansativo que possa ser dar conta do trabalho fora de casa e o de dentro de casa eu me sinto mais útil trabalhando fora. Parece que a mente se amplia, ver gente, ganhar o próprio dinheiro, ter outros assuntos pra falar que não só o que aconteceu durante o dia. Nossa meu sonho de consumo e não vejo a hora que aconteça. Mas claro cada pessoa faz suas escolhas de acordo com aquilo que acha melhor pra si.
Te desejo uma maravilhosa quinta.
grande beijo e fique com Deus

Mel Mudanca disse...

Oi amiga que post LINDOOOOOO,
nossa realmente o dia de hoje nunca mais voltará..que show...vou imprimir isso para colocar no meu quarto..as vezes é bom ler mais de uma vez...ainda mais teimosas como eu..que as vezes reclamam...hehe.... olha, sobre o trabalho, so vc mesmo para decidir..coloca em um papel..assim vc enxerga melhor os pros e contras...mas independente da decisao..que vc fique feliz com ela amiga... um beijaooo e otima quinta.

Unknown disse...

oie , um lindo dia p vc e espero q tome a decisao certa.. bjaummm

Unknown disse...

Olá Maria

sabe sou suspeita pra falar sobre a proposta de trabalho
eu acho que vc deveria sim aceitar afinla
tenho visto vc alcançar tantas metas em sua vida pessoal
será que não seria o momento de vc pelo menos tentar mais esse desafio?
e quanto a dar conta tenho certeza que vc dará conta sim de tudo e até mesmo para a sua família será uma experiência interessante todos vão ter que se adaptar ao seu dia também
pense nisso com carinho
Um belo dia vc bjs...

Glaucia Borges disse...

BOm dia amiga...
Gosto nem de falar nessa palavra enxaqueca eu sofro tanto com isso nossa tanta coisa que nao podemos ne?
Mas ainda bem que esta melhor bjo grande linda otima quinta

Joanna disse...

Ei!
realmente tem q refletir bastante para ver qual será a melhor opção...mas eu aceitaria o emprego..só pra ver como iria ser..se perceber q nao ta sendo bom, é só sair fora e voltar a vida normal!! nao custa tentar!
bjos

Unknown disse...

Oi amada, já tentou um chocolate com mais cacau? tente e depois me conte como foi, espero que dê certo. Bjks

Bárbara disse...

Adorei a mensagem amiga. Muita força. Fique com Deus. Beijos

Bia disse...

Amei a mensagem e quanto ao emprego... pense bem e veja o que será melhor para vc! As vezes é bom mexer na rotina ;)
Tenha uma ótima sexta.
Beijos

Anônimo disse...

O bom da vida eh cultivar sempre a felicidade amiga! Adorei o que vc escreveu, beijos e forca nos seus objetivos =****

Gilva disse...

Lindas mensagens, tá inspirada,rss
Espero que esteja melhor amiga.
Que difícil decisão, vc tem que colocar na balança e pedir orientação a Deus mesmo.
Grande bj