segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Bom dia! Nova meta, depois de uma bela jacada!!


Bom dia a todos que estão lendo o meu post de hj!
Meninas como passaram o fim de semana?
O meu foi só na jaca, bom vamos a história, sábado fui me pesar, nem era dia e tive uma ótima noticia, emagreci, a balança me mostrou 72,900, foram 600 gramas, mais fiquei tão feliz que quis comemorar, extrapolei, sai fora dos padrões normais, sabem o que é passar um domingo inteiro na cozinha, só fazendo e provando  tudo o que é engordiet? Pois é, foi isso que fiz, pra começar salpicão de frango, broa de milho, bolo de fubá e biscoitos de polvilhos, me deliciei, até me sentir farta e pesada, parrecia que abaixou a cozinheira em mim, fazia, comia e mentia para mim msm, dizendo "dpois faço caminhada", mais sabem a caminhada que fiz? cama, comendo biscoito de polvilho e assistindo Silvio Santos kkk

Mais chega de delongas, já assumi meu corpo e controle novamente, me programei para uma desintoxicação, pois vou viajar sábado, ficarei fora 3 dias e não pretendo ir de roupas apertadas kk

Em jejum= 1 copo de água
café da manhã= 1 copo de suco do sol
lanche=mamão batido com aveia
almoço=bastante legumes e verduras
lanche-1 pera batida com germen de trigo
jantar=banana,laranja e acerola, batido com farelo de trigo

Nos intrvalos, estarei tomando chá verde batido com abacaxi e salsinha, e água, pelomenos 2 litros de água no dia!!

30 minutos de bike, 30 de jump e 15 de localizadas

é isso pessoal, se alguém jacou como eu, não vamos chorar, vamos a luta, pois somos guerreiras!

um grande abraço, bjos e fiquem com Deus!!

6 comentários:

Fran ;-) disse...

Oi flor, que animo não?!
Mas é isso ai, a gente tem que correr atrás e eliminar as jacas..rs

Beijinhos e boa semana!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

É muito normal acontecer isso, o mais importante é não deixar virar rotina...tenho certeza de que você conseguirá alcançar seus objetivos!!
Bjs!!!

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi Maria!
Obrigada pelo comentário!
Estou fazendo uma dieta maravilhosa!
E acho que tá dando certo.
Vai lá ver!!
Beijos

Unknown disse...

ri do post, ia te fala r que baixou Dona Maria em vc , mas seu nome é Maria então Baixou a Dona Amélia...hahaha
ai tem dias q e fatal ne...
O bom e que vc ja se reorganizou e está na ativa...
Bjaum e uma lindona semana.

Rachel disse...

Olá vim ler seu blog e adorei! Estarei sempre por aqui! Força e foco!!! Bjsss

Anne disse...

OIii! Essa maldita alegria de ver o ponteiro baixando, eu tb me animo e me acho a mulher maravilha que come tudo e não engorda aff. Boa semana! Beijos