quarta-feira, 5 de outubro de 2011

mais um dia, ausencia!




Bom dia pessoas queridas!

Ontem passei o dia super bem, me alimentei certinho, fiz 1 hora de AF. e ainda fui pro curso á pé, que dá exatamente 30 minutos bem rápido! E melhor, resisti bravamente a um belo churrasco, estava me arrumando para ir ao curso, marido chegou em casa com um belo pdaço de maminha, linguiças, frango e todos os apetrechos de um churrasco, eu já tinha quase caido na armadilha, porém a alegria de uma bolsa nova e linda foi maior, corri pro curso rsrs, pensei não posso por tudo a perder, não estou com fome, do outo lado a gorda dizia, só hj, só um pdacinho, porém eu me conheço e sei que só um pdacinho, quando se tem bastante e aquilo fumegando e cheirando não dá rsrsrs
Mudando de assunto, qse não dormi esta noite, sou muito ansiosa, quando tenho algo a fazer, minha mente não para de trabalhar rsrs, e hj começa a apresentação do curso, são 3 dias, então estarei ausente daqui, estou preparando  e desenvolvendo algo para divulgar nosso curso, é a semana da casa aberta, é tão satisfatório por em prática tudo o que estou aprendendo, mais por outro lado fico ansiosa com medo de errar, mais se Deus qser dará tudo certo!

Bom por hj é isso, deixarei mais uma dica valiosa, um grande abraço, bjos e até segunda se Deus qser!!

Amaranto reduz o colesterol

A semente traz muitos benefícios à saúde

O amaranto, uma semente tradicional na cozinha inca, traz muitos benefícios à saúde. Seu grão tem cerca de 15% de proteínas com alto teor biológico e chega a se comparar com a proteína do leite. Em testes realizados, descobriu-se que o amaranto auxilia no controle da molécula gordurosa no sangue.

O grão inibe no fígado uma enzima envolvida na produção do colesterol ruim. Ele também contém esqualeno, uma substância antioxidante, rara em produtos de origem vegetal. O amaranto também é rico em aminoácidos como cálcio, ferro, fósforo, potássio e zinco.

O amaranto é comercializado em flocos semelhantes aos de aveia. É uma ótima pedida para ser misturado a frutas e iogurtes. Também pode ser empregado no preparo de bolos, doces, vitaminas, sucos e pães.


10 comentários:

Fran ;-) disse...

Oi Flor, obrigada pelos votos que vez a mim e ao meu namorado que o Criador lhe retribua em dobro.
Boa sorte nas apresentações, com certeza dará tudo certo!
Beijinhos

Geovana Centeno disse...

oi lindona, parabens hein, é isso resistiu, eu não teria resisto ao churrasco kkkkk, #adoro hehehe...sou como tu, tambem não tenho sono quando estou muito ansiosa ou ate mesmo perco a fome kkkkk, beijocas e otimo curso.

Aprendiz de Low Carb disse...

RElaxa! Vai dar tudo certo! E depois nos conta como foi! Com certeza vai te sair Bem!! Ontem também resisti muita coisa amiga!! Somos fortes de verdade e nada vai nos segurar! Que bom que curtiu meu cabelo...eu também curti pra caramba! Beijos!

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Que bom que a matéria de hj te ajudou.
Desejo a vc toda sorte na sua apresentação, tenho certeza de que se sairá muito bem, porque é muito determinada e focada.
Uma linda quarta, grande beijo e fique com Deus

Joanna disse...

Ei!
parabens por ter resistido ao churrasco...sei como isso é dificil! mas vc foi forte!!! e é assim q tem q ser!
sei tb como é essa ansiedade qdo temos algo tipo o seu... por isso tomo florais todos os dias..pra ajudar um pouco! rs
bjos

Aline disse...

Oi. Essa briga interna nossa é uma doideira né! As vezes me acho louca! É muito bom quando a gente ganha!
Beijos e bom curso!!

bel disse...

Maria,

Quero te agradecer pela sua força e sua energia.

Abração

Anne disse...

Oiii! Parabéns por ter resistido a tentação do churrasco. E boa sorte na apresentação do trabalho no curso! Beijos

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda passando para conhcer o seu cantinho, te vi da beno blogger l. bjs

Unknown disse...

oi maria...
saudade de vc amiga...

bom ver que vc ta bem.. resistindo às tentações da vida..

Meu blog mudou de cara .. da uma passadinha lá qdo puder.. bjoooooooooo

e boa sorte no curso!!!!!