sexta-feira, 18 de novembro de 2011

muito doente e desanimada!!!!!!!!!!!!

Estou doente.

O excesso de ALIMENTAÇÃO, as poucas horas de sono e a mudança do tempo tinham que ter consequências.

E como se não bastasse ANDEI PASSANDO ENORME DESCONTENTAMENTO, TRISTEZAS, COISAS SEM IMPORTANCIA DA VIDA, MAIS QUE ME FEREM MUITO, FICO ANSIOSA, DEIXO AS COISAS SAUDAVEIS DE FORA E ACONTECE ISSO, o nariz a pingar tal como uma verdadeira bica de água, e como vcs devem saber, mãe não pode ficar doente, pelomenos aqui em casa é assim, todos podem ficar doente e a mãe cuida, mais quando sou eu, ah, mãe não precisa de cuidados, tem que ser forte, deixar tudo prontinho, msm que a cabeça esteja rodando...................

 Doida, doida eu não sou ainda kkk, mas agora estou tendo  tive a experiência de saber mais ou menos como é kkk. Quem já teve ou ainda tem crises de sinusite sabe bem o que estou falando. Dói tudo!!! Cabeça, nariz, maxilar, ouvido e até dente!!!!!!!!

Nota - E não fosse o trabalho que tenho que concluir hoje,teria ficado na cama. Era o que qualquer pessoa inteligente faria. Mas, como sempre,não possso me dar a esse luxo, trabalho do curso pra fazer, concurso pra estudar, tem hora que tenho vontade mandar tudo pro alto, deitar debaixo das cobertas e deixar o tempo passar..........., o pior é saber que a culpada de tudo isso sou eu, tive uma recaida, estava indo super bem, tomando meu suco verde, comidinhas saudaveis, derepente, passo um nervosinho de nada e chuto o balde, quem se importou? ninguém!!!!!!!!!!! quem sofreu as consequencias? euuuuuuu!!!!!!!!!!!! meu corpo que agora está todo intoxicado e precisando urgente de uma bela desintoxicação!! sou uma besta elevada ao quadrado. Desculpem o desabafo, mais precisava muito!!!!!!!!

Fiquem com Deus, breve estarei de volta, firme e forte!!


9 comentários:

Para Glória de Jesus Cristo disse...

Bom dia.

Uma passagem das Escrituras, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.


CAPÍTULO 12
1 ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

2 E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

3 Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um.

4 Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação,

Abraços
Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida

Fit Light disse...

Querida!
Que pena..desejo melhoras pra saude e que tds essas chateações vão pra bem longe!
Bj
Lindo Findi

Raquel disse...

Oi Maria...
Muito obrigada por divulgar o meu sorteio.
Depois te passo os 2 numeros do sorteio
Beijos

Kawana Complicada disse...

Passei pra agradecer o comentario, e desejar melhoras pra vc

um bjo e otima semana!

Fit Light disse...

Querida vim te desejar uma semana maravilhosa,MELHORAS:)
Bj no coração!

Lucy Britto disse...

Que pena vc ter passado por tudo isso estes dias
mas tenho certeza que logo tudo isso vai passar só não deixe essa tristeza ficar por muito tempo ao seu redor....

Stela Cardoso disse...

hj as 20:30 vai pro ar na TV brasil ou TVE(RS)o programa q dei entrevista não perca hein....

Marcela disse...

oiee, espero que melhore rapidinho.. e que essa tristeza e essa gripe sumam dai... bjusss

Cute Tape Measure disse...

Olá,
Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
Bjocas e sucesso!