quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Boa tarde!!



 Boa tarde pessoas queridas e especiais! Passando para deixar umas receitas maravilhosas que estão fazendo parte da minha vida diariamente, após este final de ano de comilanças, é uma verdadeira terapia, vc pode mudar como quiser, só não pode deixar de experimentar, pq além de limpar o organismo, vai prepara-lo para receber os nutrientes que tanto precisamos para eliminar peso!!

imagem do gloogle

Benefícios dos sucos naturais

Além de serem muito refrescantes, existem outros benefícios dos sucos naturais que precisam ser ressaltados. Os sucos naturais possuem um alto teor de vitaminas que são fundamentais para o organismo. Além disso, eles são importantes para manter o corpo bem hidratado. É claro que os sucos naturais não substituem a água pura, que também deve ser consumida em abundância, porém são fundamentais no processo de hidratação do organismo também.


Sucos poderosos
Eles reforçam a dieta, garantindo benefícios extras. E o melhor: são facílimos de fazer e deliciosos de beber. Tire a prova!


Adeus, celulite
O que ele faz por você: Melhora o aspecto da pele eliminando as toxinas e contribuindo para que o corpo não retenha líquidos.
Como preparar: bata em um liquidificador 200 ml de água, 150 ml de suco de uva natural não adoçado, 1 rodela de abacaxi, 1 col. (chá) de gérmen de trigo e 1 col. (chá) de proteína texturizada de soja.

Xô, flacidez
O que ele faz por você: turbina a aparência da pele e ainda contribui para evitar a flacidez. É também uma boa fonte de proteínas.
Como preparar: bata em um liquidificador 100 ml de suco concentrado de tomate, suco de 1 laranja, 5 morangos e 1 col. (sopa) de whey protein*.

Força total
O que ele faz por você: repõe vitamina C, fibras e proteínas, que vão ajudar na formação de músculos, além de aumentar a disposição. As frutas antioxidantes despacham as toxinas do corpo.
Como preparar: bata em um liquidificador 250 ml de água, o suco de 1 limão, 6 morangos, 1 kiwi e 1 col. (chá) de whey protein*.

Calmante
O que ele faz por você: garante um bom funcionamento do intestino, órgão que também é fundamental para equilibrar a produção de serotonina no organismo, justamente o neurotransmissor responsável pela sensação de calma e bem-estar. O suco ajuda, portanto, a evitar a ansiedade e a compulsão por doces.
Como preparar: bata em um liquidificador 1 pote de iogurte natural light, 6 uvas, 1 kiwi, 1 col. (sopa) de geleia light de morango e 3 col. (sopa) de gelatina de framboesa light.

Antioxidante
O que ele faz por você: além de ter muitas fibras e antioxidantes, as folhas verdes ajudam a prevenir o câncer. A albumina, um dos ingredientes da bebida, ainda favorece a formação de massa muscular e deixa a pele radiante.
Como preparar: bata em um liquidificador 1 folha de couve -manteiga, 1 col. de chá-verde, 1 folha de hortelã-pimenta, 6 uvas verdes, suco de 1 limão e 1 col. (chá) de albumina em pó.

Pele de princesa
O que ele faz por você: regula o intestino, ajuda na digestão e ainda deixa a pele firme e bonita, além de prolongar a saciedade.
Como preparar: bata em um liquidificador ou mixer 1 maçã, 1 col. (sopa) de mel, 1 col. (sopa) de erva-doce, 1 fatia de melão e 1 col. (sopa) de colágeno em pó.

Anti-Inchaço
O que ele faz por você: dá uma força ao intestino, diminuindo o inchaço abdominal. Também acelera a eliminação de toxinas e ajuda na formação de massa muscular.
Como preparar: bata em um liquidificador o suco de 1 laranja, ½ mamão papaia, 1 col. (chá) de linhaça e 1 col. (chá) de proteína isolada de soja.
* Encontrada em lojas de suplementos alimentares.
retirado do site mais saúde

8 comentários:

Rachel disse...

Maravilha esse post, heeein! Bjssssss sucesso

kelen disse...

OII ADOREI AS DICAS DOS SUCOS , ALÉM DE SEREM DELICIOSOS AINDA FAZ BEM , SEM ENGORDAR OHHH MARAVILHAA RSRSR , BJS ATÉ + .

Dalila Gonçalves disse...

Obrigada querida!
volte sempre
bjim

dalilamakeup.blogspot.com

Lemariano disse...

Oi querida, tudo bem?

Legal esses sucos hein? Principalmente esse calmante, deve ser uma delícia.

Beijos

Ótimo 2012

Anônimo disse...

Oiiee...
Adorei essas receitas...
Com certeza vou experimentar...
Parabéns pelo post...bjosss

Mel Mudanca disse...

Oi flor, primeiramente quero te agradecer, OBRIGADA pelas palavras no recadinho. Com certeza não posso desistir, ou desanimar. Adorei. E ameiii as dicas de sucos, sou apaixonada por sucos..ja coloquei nos meus favoritos.. Beijuuuu

Mel Mudanca disse...

Oi flor, primeiramente quero te agradecer, OBRIGADA pelas palavras no recadinho. Com certeza não posso desistir, ou desanimar. Adorei. E ameiii as dicas de sucos, sou apaixonada por sucos..ja coloquei nos meus favoritos.. Beijuuuu

Patty disse...

ADOREI AS DICAS DOS SUCOS,AS VEZ QUANDO TENHO VONTADE DE COMER ALGUM ERRADO TOMO SUCO.BJSS!!!!!!