quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Meu desafio, décimo terceiro dia!

Boa noite ! Hoje amanheci muito cansada, porém muito animada, consegui até fazer faxina na casa.A caminhada de ontem valeu a pena, digo com certeza valeu a pena, sinal que estou ficando cada dia liberta de minha anemia, bom espero!
Faltam 13 dias de desafio, estou tentando ser o mais natural possível, sem stresse e sem ansiedade, seja o que Deus quiser, o que for pra ser será!
Bom hj minha alimentação ficou assim: o que marquei de vermelho é que não devia ou faltou
 

Café da manhã: 250 ml de suco feito na centrifuga, usei uma beterraba, uma cenoura, um pepino e uma maçã, depois de uma hora comi meio pão de leite c/ margarina, um pdaço pqno de bolo de chocolate vegano + 1/2 copo de leite c/ café
 

Almoço: Almocei  em casa, uma colher de arroz integral, 1 ovo cozido e um pedacinho de fígado, salada de jiló com tomate, abóbora madura, vagem, cenoura e nabo cozidos no vapor 1 colher de feijão, manga e kiwi
 

lanche da tarde: 1 banana + 1 pessego pqno + um punhado de framboesas.

 

jantar: um prato raso de macarrão c/ molho de linguiça e tomates caseiro c/ manjericão e orégano + um copo de suco natural de graviola e framboesa s/ açúcar + uma fatia de melão.

ceia: mix de castanhas e sementes
 

Tomei 2 litros de água e chá de erva doce
não fiz AF. faxina na casa

"Nada que se faça apenas por obrigação, nos deixa feliz. É o amor que ativa a satisfação."
by Crisbalbueno

Nenhum comentário: