quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Meu desafio pessoal, décimo segundo dia!

Boa noite ! Hoje estou muito cansada, fiz uma bela caminhada, digo com certeza valeu a pena, sinal que estou ficando cada dia mais forte!
Faltam 14 dias de desafio, estou tentando ser o mais natural posível, sem stresse e sem ansiedade, seja o que Deus quiser, o que for pra ser será!
Bom hj minha alimentação ficou assim: o que marquei de vermelho é que não devia ou faltou
 

Café da manhã: 250 ml de suco feito na centrifuga, usei uma beterraba, uma cenoura, um pepino e um pdaço de batata yacon (não tinha maçã)

Almoço: Almocei  em casa, duas colheres de arroz integral, 1 sardinha frita, salada de jiló com tomate, abóbora madura, vagem, cenoura e nabo cozidos no vapor e um pedaço de mandioca frita + uma laranja
 

lanche da tarde: uma água de coco + um punhado de framboesas.

 

jantar: um pedaço de torta de aveia c/ legumes e um pedaço peqno de bolo de choclate vegano + uma manga

ceia: mix de castanhas e sementes
 

Tomei 2 litros de água (sai não tomei chá hoje)
caminhada de mais de 3 horas


"A simplicidade das refeições facilita a digestão e a diversidade na alimentação assegura a boa nutrição"

2 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

NOSSA MARIA...MAIS DE 3 HORAS DE CAMINHADA??? UAU AMIGA!! QUE BELEZURA!!!E A ALIMENTAÇÃO...TÁ LINDAAAAAAAAAA!!!CADA DIA MAIS FORTE MESMO!!! OLHA E VAI FIRME NO DESAFIO QUE VC CHEGA AONDE QUISER!!BJUSSSSSSS COM CARINHO

Unknown disse...

ola, passeando pela blogs fera encontrei seu blog, muuiito legal, parabéns.
Estou acima do peso e depois de muito ler e passear por diversos blogs tomei coragem de fazer um cantinho para mim, ficaria muito feliz se pudesse contar com o apoio de vcs.
http://emagrecercomaloevera.blogspot.com.br/

bj e até a proxima