terça-feira, 13 de novembro de 2012

Meu desafio pessoal, quarto dia!





Boa tarde! Hoje amanheci melhor, já não estou tão inchada como nos dias anteriores e também dormi bem melhor essa noite!! sinto mais disposição, já estou fazendo melhor meus afazeres de casa!
TENHO 22 DIAS PARA DAR UMA BOA MELHORADA NA SAÚDE E NA ESTÉTICA!!

Bom hj minha alimentação foi assim:

Café da manhã: 250 ml de suco feito na centrifuga, usei uma beterraba, 1 maçã e uma cenoura


Colação: uma banana nanica e uma manga

Almoço: Almocei em casa, consegui fazer um prato bem equilibrado,  2 colheres de arroz integral, um pdaço de lasanha de berinjela e uma fatia grande de abóbora menina assada no forno com especiarias com a casca, salada de almeirão com tangerina e pepino.

lanche da tarde: 1 danone c/ 1 pessego pqno
picado + 1 colher de aveia + 3 palitinhos de chocolate c/ avelã.

jantar: o msm do almoço em menor quantidade.

 
ceia: 1 castanha do pará, um punhadinho de sementes de abóbora e de girassol, 1 noz, 2 amendoa e 2 pistache.
 

Tomei 2 litros de água e 2 xicaras de chá de erva doce c/ valeriana.
Fiz 30 minutos de bike, mais alongamentos, exercicios localizados, corrida e pulei corda, em tudo deu 1 hora mais ou menos, estou feliz e que Deus me ajude a ir adiante nesta caminhada, rumo ao sucesso!!


 "Que as dificuldades que eu experimentar ao longo da jornada
não me roubem a capacidade de encanto".
- Ana Jácomo



Nenhum comentário: