quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Meu desafio pessoal, quinto dia!!

Boa tarde! Hoje amanheci melhor que ontem, já não estou  inchada e estou me sentindo muito bem, o tratamento com o suco e o chá e a grande confiança em Deus está dando resultado, dormi bem melhor essa noite!! sinto mais disposição, já estou fazendo melhor meus afazeres de casa!
TENHO 21 DIAS PARA DAR UMA BOA MELHORADA NA SAÚDE E NA ESTÉTICA!!

Bom hj minha alimentação ficou assim:

Café da manhã: 250 ml de suco feito na centrifuga, usei uma beterraba, 1 maçã e uma cenoura


Colação: não teve, acordei tarde!

Almoço: Almocei em casa, comi  2 colheres de arroz integral, um pdaço de lasanha de berinjela e uma fatia grande de abóbora menina assada no forno com especiarias com a casca,  salada de  pepino c/ manga.(faltou verduras)

lanche da tarde: 1 yacut c/ um punhado de framboesas
+ 1 colher de aveia

jantar: 1 fatia de pão integral c/ crean cheese light = um copo de suco natural de graviola.


ceia: 1 castanha do pará, um punhadinho de sementes de abóbora e de girassol, 1 noz, 2 amendoa e 2 pistache.
 

Tomei 2 litros de água e 2 xicaras de chá de hibisco c/gengibre .
Fiz 30 minutos de bike, mais alongamentos, exercicios localizados, corrida e pulei corda, em tudo deu 1 hora mais ou menos, estou feliz e que Deus me ajude a ir adiante nesta caminhada, rumo ao sucesso!!



"Não sou nada; sou apenas um instrumento, um pequeno lápis nas mãos do Senhor, com o qual Ele escreve aquilo que deseja. Por mais imperfeitos que sejamos, Ele escreve magnificamente".

Madre Teresa De Calcutá

Nenhum comentário: