terça-feira, 27 de novembro de 2012

Novo desafio, mais leve do que nunca!

Bom dia galera, vi que sozinha não vou a lugar algum, meu desafio já foi pro brejo!
Bom, agora estou no desafio, MAIS LEVE DO QUE NUNCA E PRECISO URGENTE ELIMINAR PESO, sei que agora será mais fácil, pois meu TCC ESTA PRONTÍSSIMO, ENTÃO A ANSIEDADE SERÁ MENOR E DIA 05 DE DEZEMBRO SERÁ A APRESENTAÇÃO!

ESSAS SÃO AS TAREFAS DA SEMANA
Ontem eu consegui cumprir essas:


Beber 2 litros de água ok
Cuidar da pele
Consumir frutas (minimo 3 diferentes ao dia) ok (banana c/ aveia, 1/2 papaia,1 maçã, 1 pera)
Comer de 3 em 3 horas ( não sei se vale comi as frutas)
Consumir saladas no almoço e jantar
Fazer as unhas (minimo uma vez por semana)
Cuidados com o cabelo (minimo uma vez por semana)


Tarefa especial!
Consumir chás

 Como as tarefas falam das frutas, cada dia darei dica de uma, hj é do abacate que amo!!
Abacate: fornece energia, combate o colesterol ruim e dá uma força extra ao sistema digestivo. Atua como um protetor das células e é rico em vitaminas A e E, que são antioxidantes. "A fruta contém também vitaminas do complexo B, além de alguns sais minerais como ferro, cálcio e fósforo. Atualmente, é considerado um aliado nos tratamentos das cardiopatias, hipertensão e colesterol alto", diz a nutricionista Patrícia Haiat. "O abacate possui ainda a substância beta-sitosterol, que regula o hormônio cortisol, nos deixando mais equilibrados e ajudando a reduzir sintomas de TPM e ansiedade", complementa a nutricionista Roseli Rossi, da clínica Equilíbrio Nutricional. Valor calórico: 47 kcal (2 colheres de sopa).

2 comentários:

Andreia B. disse...

Nossa eu to precisando urgente de uma visita no salão!

Joanna disse...

ei!
boa sorte nesse desafio! tenho certeza q vc vai se sair super bem!!!
legal a dica sobre o abacate!
bjos