quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz natal!!

Recados





     Queridas amigas, o Natal está praticamente aí, e é um dia maravilhoso rodeado de amor e carinho, junto com as pessoas que amamos, mas com muitas tentações. Vamos aproveitar cada minuto e cada prato saboroso, MAS... com muita sabedoria, pq esse dia vai passar e depois iremos ficar com peso na consciência, né?? Por exemplo, hj já esqueci do meu cardápio, meu esposo fez churrasco e comprou um pote de sorvete irresistível! Mas não comi como antes, mas comi bastante! 
Estou feliz pq nesse Natal ganhei muitos presentes, e o maior deles foi a Amizade e a Força de vcs, amigas! 


Então... de hj até o Ano Novo não colocarei cardápio e nem me pesarei, pois marido está em casa, é férias e não quero fazer dessa R.A uma tortura, mas me controlarei dentro do possível. Desejo à todas um ótimo Natal !


Bejos, amo vcs

11 comentários:

JCR disse...

ei!!
feliz natal pra vc tb!!!
vamos conseguir controlar o maximo na ceia!!
bjos

Sandra Regina disse...

Oi Maria, vamos aproveitar o momento mas com muita sabedoria, controle, afinal as tentações sempre existirão...mas somos mais fortes...
Feliz Natal pra vc e sua familia...muita paz.
bjin

Uma Futura Magra disse...

Feliz Natal!
RA não tem mesmo que ser tortura! Aproveite suas "férias"!
Beijos!

Anna disse...

oi querida
um lindo natal tb pra ti e pra familia, muita luz, paz e amor no coração, e que 2011 venha cheio de alegrias, conquistas e que nós sigamos aqui, juntas nos desafiando sempre a ter mais saude e qualidade de vida

mikaella disse...

oi amiga!
vim para lhe desejar um maravilhoso natal com muita paz ,fartura e amor !!!
e aproveite muito a companhia de quem ama!
beijoss mil e tudo de bom !!!

Desafiando a Balança disse...

Olá querida
vamos que vamos ao nosso desafio amanhã começa hein! por favor postar o seu peso e meta para final da 1º fase 31/01..
bom natal para vc e sua família
bjs

Anne disse...

Oii! Estou passei para te conhecer, afinal vamos desafiar a balança juntas de m 2011 né?? Espero que tenha tido um lindo natal! beijos

Sandra disse...

Passando pra desejar uma ano novo repleto de alegria e realizações!! Bjos

Desafiando a Balança disse...

Olá querida
feliz natal..
seu n° é 3 OK
bjs

Vida Nova!! disse...

OI,Feliz Ano Novo pra você!! Encontrei seu blog e estou seguindo ok!! Tenho lutado contra a balança nos últimos tempos e vi quantas pessoas em blogs estão como eu, fico feliz por lutarmos pelos nossos objetivos!!
Abraços..

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá Maria
Primeira vez que visito o seu blog. Por mais que digam que não, eu acredito que emagrecer é fácil, basta você ter a ferramenta adequada. Essa ferramenta não é nada mais do que sua maneira de pensar.
Devemos eliminar os pensamentos negativos de impotência diante da comida e colocar pensamentos positivos. Eu já pesei 110kg e hoje peso 88kg. Descobri que a vida nos proporciona outros prazeres além da comida. E realizar esses prazeres é uma forma de vencer a obesidade.
Fiquei feliz em saber do seu interesse em participar do desafio Fada Madrinha Light. Leia as regras com calma e veja se está realmente disposta a seguir. Esse é quarto desafio que faço. Na maioria, as pessoas têm conseguido bons resultados. Só não conseguiu, quem desistiu, rs..
Beijo no coração!