quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz natal!!

Recados





     Queridas amigas, o Natal está praticamente aí, e é um dia maravilhoso rodeado de amor e carinho, junto com as pessoas que amamos, mas com muitas tentações. Vamos aproveitar cada minuto e cada prato saboroso, MAS... com muita sabedoria, pq esse dia vai passar e depois iremos ficar com peso na consciência, né?? Por exemplo, hj já esqueci do meu cardápio, meu esposo fez churrasco e comprou um pote de sorvete irresistível! Mas não comi como antes, mas comi bastante! 
Estou feliz pq nesse Natal ganhei muitos presentes, e o maior deles foi a Amizade e a Força de vcs, amigas! 


Então... de hj até o Ano Novo não colocarei cardápio e nem me pesarei, pois marido está em casa, é férias e não quero fazer dessa R.A uma tortura, mas me controlarei dentro do possível. Desejo à todas um ótimo Natal !


Bejos, amo vcs

11 comentários:

Joanna disse...

ei!!
feliz natal pra vc tb!!!
vamos conseguir controlar o maximo na ceia!!
bjos

Sandra Regina disse...

Oi Maria, vamos aproveitar o momento mas com muita sabedoria, controle, afinal as tentações sempre existirão...mas somos mais fortes...
Feliz Natal pra vc e sua familia...muita paz.
bjin

Janaína Macedo disse...

Feliz Natal!
RA não tem mesmo que ser tortura! Aproveite suas "férias"!
Beijos!

Anna disse...

oi querida
um lindo natal tb pra ti e pra familia, muita luz, paz e amor no coração, e que 2011 venha cheio de alegrias, conquistas e que nós sigamos aqui, juntas nos desafiando sempre a ter mais saude e qualidade de vida

mikaella disse...

oi amiga!
vim para lhe desejar um maravilhoso natal com muita paz ,fartura e amor !!!
e aproveite muito a companhia de quem ama!
beijoss mil e tudo de bom !!!

Flávia disse...

Olá querida
vamos que vamos ao nosso desafio amanhã começa hein! por favor postar o seu peso e meta para final da 1º fase 31/01..
bom natal para vc e sua família
bjs

Anne disse...

Oii! Estou passei para te conhecer, afinal vamos desafiar a balança juntas de m 2011 né?? Espero que tenha tido um lindo natal! beijos

Unknown disse...

Passando pra desejar uma ano novo repleto de alegria e realizações!! Bjos

Flávia disse...

Olá querida
feliz natal..
seu n° é 3 OK
bjs

Anônimo disse...

OI,Feliz Ano Novo pra você!! Encontrei seu blog e estou seguindo ok!! Tenho lutado contra a balança nos últimos tempos e vi quantas pessoas em blogs estão como eu, fico feliz por lutarmos pelos nossos objetivos!!
Abraços..

Anônimo disse...

Olá Maria
Primeira vez que visito o seu blog. Por mais que digam que não, eu acredito que emagrecer é fácil, basta você ter a ferramenta adequada. Essa ferramenta não é nada mais do que sua maneira de pensar.
Devemos eliminar os pensamentos negativos de impotência diante da comida e colocar pensamentos positivos. Eu já pesei 110kg e hoje peso 88kg. Descobri que a vida nos proporciona outros prazeres além da comida. E realizar esses prazeres é uma forma de vencer a obesidade.
Fiquei feliz em saber do seu interesse em participar do desafio Fada Madrinha Light. Leia as regras com calma e veja se está realmente disposta a seguir. Esse é quarto desafio que faço. Na maioria, as pessoas têm conseguido bons resultados. Só não conseguiu, quem desistiu, rs..
Beijo no coração!