domingo, 30 de janeiro de 2011

POST DESAFIO FADA MADRINHA LIGHT!!


 Hoje o post é sobre o desafio fada madrinha light!!!!!!!!!



Continuarei fazendo mudanças,respeitando as cotas e o grupo de cada alimento.Tambem estou tomando chás alternados de hibisco c/valeriana,chá verde c/ valeriana s/açúcar!Tomando 2 litros de água por dia e sucos naturais s/açúcar! Faço trocas,de alimentos,mas do msm grupo,ex:não como feijão todo dia,então troco por proteinas do msm grupo,carne vermelha por ovo cozido,frango,peixe...

 Na A.F. continuo na msm,30 minutos de jump,30 minutos de bike
Esta semana me desafio a não cometer erros,pois estou vendo resultados e isso tem me dado muita alegria,pois sei que sozinha não conseguiria,estou contado com ajuda de pessoas mais que especiais,anjos amigos que incentivam,tanto aqui ,como no meu lar!!!





Café da Manhã-

01 xícara de leite desnatado c/ café (1/2)
02 fatias de pão de forma integral – (1/5)
02 colheres  de cha de margarina light – (1/3)

Lanche da manhã -
01 pessego (1/3)
 
Almoço -
04 colheres de sopa de arroz integral- (3/5)
04 colheres de grão de bico – (2/5)
01 filé de peixe grelhado – (3/5)
salada de couve e alface c/tomate
Quiabo c/jiló
01 colher de cha de azeite – (2/3)
 
Lanche da tarde – 

01 xícara de iogurte- (2/2)
01 banana – (2/3)
01 colher de sopa de aveia – (4/5)                                               
Jantar -
02 colheres de sopa de arroz integral  - (5/5)
abóbora madura refogada com carne de soja – (4/5)
02 colheres de feijão branco (5/5)

salada mista c/ bastante folhas, cenoura e beterraba raladas
01 fatia de mamão  - (3/3)
01 colher de cha de azeite – (3/3)


ceia
chá de camomila ou hortelã s/açúcar
 Total
05 cotas de carboidrato;
05 cotas de proteínas;
03 cotas de gordura;
03 cotas de fruta;
02 cotas de leite;
Sinal verde à vontade


BEIJOS E UM DOMINGO LIGHT A NÓS TODAS!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Anna disse...

que cardápio lindo flor, adorei tuas substituições, não como grão de bico mas adoro arroz integral e vou por em meu cardápio, é bom a gente vir olhar os exemplos pra poder fazermos as substituições e correções nos nossos, adoreiii
bom domingo

*Marli* disse...

Aos poucos a Reeducação alimentar vai tomando forma* teu cardapio tá bem variado...Acho uma delícia hoje "poder escolher" o que comer, a gente acaba se curtindo mais; você não acha?

Boa sorte, conte comigo pro que precisar!

Boa semana

Professora Jenusia. disse...

lindo seu cardápio e tenho certeza que não passou fome!!...to precisando fazer isso tbm, melhora no cardapio e vou segui esse cardapio de cotas, parece ser muito bom...
boa semana flor.

Roberta Fischer disse...

Oi Maria

Passando para te desejar os parabéns pelo primeiro lugar no desafio de inverno. Continue firme e forte

Beijos

Bruna Amâncio disse...

Olá Minha linda,

Muito bem cardápio muito bem montado adoriiiiiiiii,vamos arrasar nessa ultima semana de desafio, vamos com tudo...


Beijos

disse...

Oi Maria muito orgulhosa de vc,tenho acompanhado seus resultados e eliminar dar fôlego pra continuar a luta,desejo sempre sucesso...excelente semana bjim Dê