sábado, 22 de janeiro de 2011

Resumo da semana,post fada madrinha!!


Hoje o post é sobre o desafio fada madrinha ligth,estou adorando participar!! resumo da semana,que posso dizer?Posso dizer que a semana foi maravilhosa,foi como planejei,pois não usei as cotas de erros e acabei emagrecendo mais,na A.F. foi tudo certinho,mesmo quando batia aquele desanimo,encontrava forças pra ir adiante,então fiz todos os dia, uma hora de A.F.Estou lendo um livro,tendo mais paciencia,enfim está me fazendo bem! Só tenho a agradecer a Deus,por ter colocado pessoas especiais em minha vida,que me incentivam,animam ,e me levam avante!Minha madrinha esteve sempre presente esta semana,e todas as amigas tbm,fiz novas amizades,recebi apoio,elogios e é isso que me leva avante! A todas meu muito obrigada,e podem contar sempre COMIGO!!!



Esta semana,mandei embora,sem chance de voltar1,600 kg
Meu novo peso é 74,800 KG

9 comentários:

Preciso Escrever disse...

Oi amada, bom dia, tô com orgulho de você, viu.
Abraços.

Anônimo disse...

Oi amiga, bom dia!!! Passei para te dar os parabéns pelo esforço, realmente é muito bom quando conseguimos cumprir tudo direitinho!!
Conitnue assim...
Deus te abençôe sempre amiga!!
Abraços...

Lidia disse...

Parabéns minha afilhada linda...estou muito orgulhosa de vc!!...continue assim, firme e forte..sua força contagia e não nos deixa desanimar!
Ótimo final de semana
Bjinhosss

Unknown disse...

HUHUH

Parabéns, nossa tudo isso em uma semana é bom demais..

BEijihos

Bruna Amâncio disse...

Coisa boaaaaaaaaaaaaaa fadaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

Muito obrigada minha fada madrinha vc é instrumento importante na minha caminhada esta sempre presente e depois dessa demonstração de eliminação fico hiper mega muito mas muito feliz mesmo adoreiiiiiiiiiiiiiiii, parabéns fez por onde merecer fez AF certinho eu num fiz...snif....peninha

Mas semana que vem esta ai e vamos rumo a nossa vitória...


Beijos

Gabi disse...

Parabens, e muita força para continuar com essa garra!!!

bjs e bom fds!!!

Lemariano disse...

Parabéns 1,600 a menos!
Super animada e com vontade, assim vai longe!

Renata C. disse...

Ola Maria.....

Entrei no blog da Bruna, dei uma passadinha por aki e te desejo do fundo do coração q as coisas continue assim firme ...e Parabéns pela sua semana mantendo-se assim chegamos lá!!!!

Bjinhus Re

Renata C. disse...

vou te segui viu!!!