sábado, 19 de março de 2011

19 de março, 19/31 dias

Bom dia meninas!! Como estão? Bom na RA eu estou bem, mas emocionalmente é só por Deus!! Não sei pq, mas sempre que estou feliz, acontece algo pra me por pra baixo, é tão triste!! Sabe quando do nada acontece uma tempestade? Então ontem eu super feliz, 22 anos de casada, marido, filhos comemorando felizes, mas sempre tem aqueles que estragam a noite, fiquei triste sim, pois qseram me fazer a menos, mas fiquei em paz, pensei esta pessoinha não merece uma lágrima minha e continuei ali firme, msm  que  minha vontade era torcer o pescoço daquela mau amada!! Mas deixa pra lá, desculpem o desabafo, eu sou mais eu e esta fofa que se afogue no próprio veneno!!!!!!!!!!!!!!


Quero agradecer a todas vcs que sempre estão me visitando, logo estarei postando fotinhas novas!!!!!!!!!!!!!! Amo cada uma de vcs, são as amigas mais vdd que tenho!!


Frutas que ajudam no combate do nervosismo 
Dizem que o estresse é o mal do século 21. Ditos populares à parte, a verdade é que o ritmo acelerado da vida tem aumentado o nível de nervosismo das pessoas. Segundo pesquisas, as substâncias tóxicas liberadas pelo corpo depois de apenas cinco minutos de tensão já são suficientes para afetar o sistema imunológico. Resultado: as defesas do corpo ficam baixas, abrindo as portas para doenças.
A solução para esse problema está mais perto do que você imagina: na sua fruteira! As frutas são um

dos principais alimentos para garantir uma vida saudável. Ricas em vitaminas, elas protegem o organismo contra o envelhecimento, previnem uma lista de doenças, ajudam a manter o peso e, em especial, devolvem a energia e a disposição. Veja como é fácil e gostoso combater esse mal. 
Laranja
Fonte de vitamina C, auxilia no bom funcionamento do sistema nervoso. É um ótimo relaxante muscular e ajuda a combater o estresse.
Abacate
Fornece ao corpo gorduras saudáveis, que elevam os níveis de serotonina, estimulando a felicidade e o bom-humor.
Banana
Rica em carboidratos, potássio e magnésio, diminui a ansiedade e garante um sono tranquilo.
Jabuticaba
Suas vitaminas do complexo B agem como antidepressivos naturais. Seus carboidratos fornecem energia.
Melancia
A fruta tem uma dose considerável da energizante vitamina B. Ela mantém o corpo no ritmo certo, além de refrescar imediatamente após o seu consumo.
Uva
Tem boas doses de vitaminas do complexo B, que ajudam no funcionamento do sistema nervoso e retardam o envelhecimento da pele.
Pêssego
Rico em aminoácido triptofano. Essa substância é convertida em serotonina pelo organismo, melhorando o sono e o humor.


Está rolando um sorteio no blog http://anaemiaurgente.blogspot.com/ vamos lá participar, super legal



vamos lá ao que ta:

1 esmalte extase 3d copacabana
1 esmalte impala fluor
1 esmalte big universo preto
1 esmalte impala na mira 3d
1 esmalte big universo branco cremoso
1esmalte extase netuno
1 esmalte ellen golde peroado..



7:00
1 xicara de café
1 xicara de chá de cavalinha
10:00
1 laranja
13:00
1 prato de salada  de pepino  c/ tomate
1 prato de macarrão alho e azeite
1 porção de repolho refogado c/ pimentões
1tangerina
16:00
1 geleia
chá de cavalinha
19:00
1 pão frances
1 porção de carne assada (churrasco)

1 gomo de linguiça
1 porção de farofa
1 bola de sorvete de chocolate
1 latinha de skol
vinagrete 
 22:00
1 xicara de chá de cidreira

                  
Total de caloria ingeridas:   1.803 kcal
Gasto calórico diário:           1.839 kcal
Saldo do dia:                          -36 kcal




Fiz 30 minutos de bike e 30 de jump 
+ 1 hora de caminhada(estou amando caminhar)
  chá de cavalinha
 Tomei mais de 2 litros de água

18 comentários:

Bruna Amâncio disse...

Olá Maria,

Nossa que vitória 22 anos de casados não é para qualquer um não, e quanto a pessoas nojentas e desagradáveis super ignora é a melhor resposta...

Beijão

Anna disse...

ô minha amiga gente invejosa e mal amada ta sempre no caminho , um dia ela vai ter a resposta por td q é palavra ruim q tenha lançado aos outros
não se deixe abalar e nada pode estragar a tua alegria desse momento que conquistou ao lado da pessoa q te ama e q vc ama... não sei o q ela te fez , mas se te magoou e te entristeceu me entristece tb....e vc é mais, sempre mais, mais amiga mais determinada, mais querida , mais tudo que vc quiser nessa vida
bjim

Tô na censura!!! disse...

Eh Maria sempre tem um mal amado pra querer tirar nossa alegria, mas vc fez bem menina deixa essa recalcada pra lá e esse post muito bom não sabia do poder das frutas em relação ao stress.

Beijo beijo

Nah

Cris Bonfim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Bonfim disse...

oi amiga!
parabens pela r.a, é fantastico como da para comer bem sem extrapolar td ne, vi que vc comeu coisas gostosas e super dentro das calorias...!
e qnt a essas pessoas insignificantes, tem mais é que ignorar, o desprezo soluciona bastante..!
vou la conhecer esse bloguinho para participar do sorteio!
a no café mania pode me mandar poçao ta... se quiser algo em especial é so pedir...
otimo sabado... bjokas

Talita Oliveira disse...

Amei as diquinhas das frutas pra diminuir o nervosismo, sou ansiosa e estressada, aff. E sobre essa mal amada, aaahh tem muita gente invejosa por aí, não esquenta que vc é uma pessoa super iluminada e totalmente do bem que merece ser mt feliz!

Bjs

Bina disse...

Puxa 20 anos de casada, eu ainda chego lá...é uma benção mesmo. Para as invejosas e mal amadas só resta assistir suas vitórias e conquistas, vc me incentiva bastante e me inspira, obrigada por estar sempre presente e me apoiar!
Super Bju

Fernanda disse...

Tem gente que é mestre em deixar a gente triste né?
Mas vc ta certa, nao liga nao!
E eu to precisando muito dessas frutas heheheheh
ando uma pilha hahaha

ah! e cha de cavalinha é pra que?
Beijos

Gilva disse...

Oiiii andei sumidinha mas estou tentando realizar um sonho, se der certo eu conto depois,rss
Quero parabenizá-la por 22 anos de casamento, que Deus continue abençoando seu lar como abençoou até hj e que cada dia fique melhor ainda, que possa continuar aproveitando cada momento do lado do seu amor e dos seus filhos.
Tem pessoas que não quer ver nossa felicidade e tenta estragar, continue pensando assim, vc se garante e deixe essa pessoa se afogar no próprio veneno.
Amei a dica, eu gosto muito de frutas e sou meio nervosinha,rsss

Bjão linda

Jaky disse...

Ai eu sou muito nervosaa e ansiosa afss
e o pior que tenho o horrivel habito de descontar na comida :(
mas vou tentar investir nessas frutas, já que eu não gosto muito de comer frutas nos lanches pq afs me dá ainda mais ansiedade!!

bjosss e bom final de semana pra vc tmb!

VIVIANE disse...

Oi amigaaa,não deixa que esses tipos de pessoas estraguem o seu dia não,vc esta indo muito bem e esquece que esse povo existe tá...Eunão sei mais o que fazer para diminuir essa minha ansiedade que é d+,mas vou conseguir...rsrsrs bjão e um otimo final de semana tá.

Patricia disse...

oi Maria, é isso aí, não ligue pros comentários, negativos, abduza, deixe pra lá, quem gosta dagente é o que importa, ainda assim, só se for pro crescimento!!! bjs e bom fim de semana.

Lemariano disse...

Parabéns! 22 anos de casada, tenho 7 e meio e ficar com ele pra sempre...

Que Deua abençõe sempre sua união e sua família.

Muitas felicidades e um lindo FELIZES PARA SEMPRE.

bEIJOS

Dny disse...

Nossa, 22 anos de casada é uma bênção!!!!Parabéns!!
Os desanimadores sempre vão aparecer pra nos derrubar..não ligue vc é mto mais que isso! Tenho certeza que seu esposo e família te amam muito!
Amei as dicas de saúde!
Que Deus abençoe sua família com toda a sorte de bençãos e afaste dela todos que queiram atrapalhar a felicidade de vocês!!
Comemore muito esse amor!!

beijoooo

Clau disse...

Maria, parabéns pelos 22 anos de casada!!!!!!!! E não liga para a torcida contrária, pois sua família é muito maior que isso.
Muita saúde e felicidade para vcs!
bj bj bj

Futura Magra disse...

Amiga de luta, parabéns!
22 anos de casada não é para qqr um nããão...rsrs

Parabéns tb pelo cardápio muito gostoso e não estrapolou, certíssima !!

Essa é a prova de que não precisa cortar TUDO!

Beijo amiga de luta, força e fé !

Unknown disse...

Tem selinho pra você no blog

Passa lá

beijinhos

Nany disse...

Olá amiga!
Não fique assim, pois com certeza fazer 22 aninhos de casada nos dias de hoje é mais que uma vitória!
É chato, mas não deixe que pessoas más coloquem seus dedinhos podres e pobres nessa relação e em você!
Beijusssss