quarta-feira, 30 de março de 2011

Dia 30 de março, 30/31 dias

 Bom dia, como vai vcs? Visitando seus cantinhos descobri muitas coisas, amigas confiantes, outras nem tanto... Amigas vencendo, outras desanimando... muitos blogs sem atualização... Então resolvi postar este texto, gostei imensamente e espero que gostem e tirem algum proveito dele como eu venho tirando a algum tempo!!!!!!!!!!!!!!!

Tente outra vez...


A diferença entre um fracasso e um sucesso não é aquilo que sai errado. Tanto os que fracassam quanto os que atingem o sucesso, em qualquer área da vida, cometem erros. Muitas vezes, os mesmos erros. Você não fracassa por fazer as coisas erradas. Fracassa por desistir ao fazer as coisas erradas.
Em qualquer momento da história, em qualquer país do mundo e em qualquer mundo do universo, não existe nenhuma diferença nos erros cometidos pelos que têm sucesso e os que têm fracasso. Nenhuma diferença. Na verdade, normalmente, os que levam os troféus da vida cometem erros maiores, mais caros e mais dolorosos do que aqueles que ficam comendo pipoca na arquibancada da existência. Naturalmente, a imagem que fica dos vencedores é aquela do pódio, do momento em que o herói levanta o troféu. Mas é somente uma cena do filme da vida dos vitoriosos. A cena editada.
Quantas vezes você viu Ayrton Senna deprimido, chorando, triste, bravo, suando enquanto reclamava que não conseguia fazer cooper, porque seu peito parecia doer? Provavelmente, nenhuma. Mas ele era humano e, por isso, também fracassava. Ainda assim, você tem a imagem do seu carro cruzando a linha de chegada, ele carregando a bandeira do Brasil e a música eternizada do tan-tan-tannnn tan-tan-tannn. Você se lembra dele no topo do pódio, levantando o troféu. Você lembra do minuto da vitória. Apenas quem conviveu com ele lembra das horas de preparação, dos dias de esforço, das milhares de vezes que ele errou e, rapidamente, corrigiu seu rumo.
Você não fracassa por fazer as coisas erradas. Fracassa por desistir ao fazer as coisas erradas. Ayrton Senna cometeu todos os erros que um piloto pode cometer. Mas ele tinha um propósito e não desistiu jamais. Anote isso em sua mente: tanto os que fracassam, quanto os que atingem o sucesso, em qualquer área da vida, cometem erros. Muitas vezes, os mesmos erros. Mas os que têm sucesso não desistem. Eles continuam. Eles têm constância de propósito.
Você errou. Doeu, talvez não somente em você, mas em outras pessoas. Você sofreu. Ótimo. Isso prova que você está mais próximo do pódio, mais perto de atingir seu sonho.
Como disse Benjamin Disraeli, o segredo do sucesso é a constância de propósito. Você fez uma burrada? Excelente. Somente quem faz parte dos personagens do filme fazem burradas. Os outros pagam o ingresso no cinema para assisti-los. Entre no filme da sua vida. Você não fracassa por fazer as coisas erradas. Fracassa por desistir ao fazer as coisas erradas. Tente novamente, por mais improvável que seja. Tente. Tente. Tente!
Não importa o tamanho de sua queda, do seu erro, da sua derrota, você está mais próximo agora do que estava antes. Por isso, não desista. Jamais!
Aldo Novak


7:00
1 xicara de leite c/café
7 toast magic
1 colher de aveia
10:00
1 copo de suco natural de manga c/ mamão
13:00
2 colheres de arroz integral
2 colheres de lentilha
salada  de repolho, tomate, pepino e abobora
2 colheres de grão de bico
2 pdaços de  carne de panela c/ inhame e batata doce e jiló
1/2 fruta do conde
16:00
3 bolachinha de nata
1 copo de limonada c/ adoçante
19:00

 2 colheres de arroz integral
2 colheres de lentilha
2 rodelas de tomate c/alface
2 pdaços de carne de panela
1 tangerina
 22:00
1 maçã


Total de caloria ingeridas:   1.402 kcal
Gasto calórico diário:           1.827 kcal
Saldo do dia:                          -425 kcal



Fiz 30 minutos de bike e 30 de jump 
1 hora de caminhada
 Tomei  2 litros de água


 

17 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga :D adorei o texto ,) o importante é nao desistir nunca mesmo :) beijinho grande e bom resto de semaninha *

Angélica disse...

Bom dia amiga linda!!!!!! que lindo!!!!!! é muito bom vir aqui!!!! amwi seu post e realmente é verdade, as vezes as pessoas distanciam da gente e não sabemos o que fazer para te-las de novo né???? eu percebi que meu cantinho esvaziou, mas nem por isso ele vai deixar de ser o cantinho aconchegante que sempre foi, maravilhosa quarta feira pra vc com muitos r aios de luz em seu lindo coração!!!!!!!!!!! te adoro lindona!!!!!!!!!!

Dny disse...

Bom dia!
Gostei do texto!!
Não podemos desistir de nós mesmos!

Tenha um dia muito abençoado!

bj

Cris Bonfim disse...

oi amigaaa!
que lindo o texto, eu sou mo chorona, e td vez que ouço o tam tam tam ja caio em lagrimas, pois a historia de ayrton senna é linda..,
que bonito seu cardapio e sua a.f...: parabens, vc me falou varias vezes que eu iria conseguir por que eu sou determinada,e agora eu que te digo: amiga, nos vamos conseguir, porque nos duas estamos determinadas...
bjokas, otima quarta

Kiki disse...

Bom dia Má!!! Isso aí...o texto diz tudooo, confesso q tenho mais vencido do q fracassado e fico imensamente feliz. Agradecer a Deus todos os dias é pouco...preciso agradecer a todo segundo!!! Um dia iluminado p ti!!! grande bjim no seu coração

Talita Oliveira disse...

Ameeei Maria. Principalmente esse trecho "Fracassa por desistir ao fazer as coisas erradas" e realmente penso nisso, não vou desistir pq neh? não é desistindo que vou ficar magra!

Bjs, ótimo texto!

Muriel disse...

Oi... Amiga....
Me sinti já uma vencedora só por ler seu texto..
Já estou no podio dos vencedores..
Amei ler de coração...
Estava precisando dessa motivação..
Palavras que os anjos colocaram no seu post..
Obrigada pelo carinho de sempre...
Bjus e mais bjus...

Debora disse...

Oi Maria,
Tudo bem? Vi vc no blog da Sara e vim te visitar.
Fiquei muito feliz em ver como é determinada. Parabéns!
bjks

Alê_Corá disse...

Oi Maria,
Gostei bastante do texto e como meu emagrecimento anda em um ritmo mais lento por conta da falta de atividade física me anima a tentar outra vez!
beijo e boa semana

Glaucia Borges disse...

Adorei o texto e o seu cardapio maravilhoso parabens bjim

Unknown disse...

Amiga
Linda a mensagem o texto é maravilhoso e nos ajuda a pensar muito.
Um grande beijo e uma ótima quarta pra vc!!!

Gilva disse...

Que lindo Maria, eu era e sou fã do Ayrton Senna justamente por ser guerreiro.
Ontem estava pensando sobre isso, preciso de mais determinação, preciso fazer novas metas e ser persistente isso era quase 2 da manhã e peguei meu caderninho e montei meu desafio pessoal, vou postar mais tarde pq a internet está muito lenta, depois dá uma olhadinha.
Já estava motivada e agora com esse texto então... estou a todo vapor.
Bjs

Unknown disse...

OI amiga, sempre maravilhosa as postagens..

parabéns

Beijinhos

Bruna Amâncio disse...

Olá minha linda,

Que post motivador e cheio de palavras de dias melhores eu acredito que nós podemos mesmo...

Beijos mil

Anônimo disse...

Seus sonhos vão se realizar!
E estarei AQUI pra comemorar cada conquista com vc!
:)

Amei o post! BEM motivador!

Vamos lá garota!!!

εïз Dani εïз disse...

Lindo texto!! É para animar mesmo, e eu tenho que levar estas palavras mais a sério ;)

Beijosss e uma ótima semana!

Gabi disse...

Oi querida, obrigada pelo carinho.
fico triste com as meninas que desistem da RA e do blog, não somos perfeitas e iiso é uma luta diaria, não pode deixar o desanimo tomar conta!!!!

bjs