sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ótimo fds!

Passando rapidinho para desejar a todos um ótimo fds, amigas estou lotada de trabalhos do curso, estou em semanas de avaliações, apesar de estar curtindo muito o curso de nutrição, é bem dificil, tenho que me segurar muito para a ansiedade não me pegar de jeito e eu recuperar meus quilos de volta, então na hora que aquela tremenda vontade de comer, mastigar volta, eu pego uma fruta e tbm estou fazendo uso de chás, que me seguram além de manter calma rsrs, é estranho como que a boca quer estar sempre mastigando, parece que só assim acalma, mais vou vencer, msm pq estou estudando nutrição e não posso me dar a este luxo de comer errado, pq não terei desculpas de que não sei como me alimentar corretamente, mais que é fácil, não é rsrs.
Deixo aqui mais uma dica super interessante, um grande abraço, bjos e fiquem com nosso maravilhoso Deus!!

Chá amigo da mulher

O chá de hortelã pode diminuir o excesso de pêlos na mulher

É o que revela um estudo feito por cientistas da Turquia, que descobriram que as mulheres que bebem chá de hortelã com freqüência, têm menos problemas com o excesso de pêlos.

Segundo os pesquisadores, isso acontece porque este chá tem a propriedade de reduzir os níveis de testosterona, o hormônio sexual masculino no corpo da mulher.

Quando este hormônio aparece em quantidades excessivas no organismo feminino, surgem pêlos escuros e grossos na barriga, seios e rosto, um problema conhecido como hirsutismo.

Os cientistas turcos dizem que a hortelã pode ser uma alternativa saudável e natural para regular a quantidade de hormônios masculinos no organismo da mulher.


7 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Passando pra desejar muita sorte ai nos estudos, faço idéia da correria, eu agora que me livrei desse trimestre mas logo começa o último do ano.
Uma linda sexta pra vc e um maravilhoso findi.
Grande beijo e fique com Deus

bel disse...

Boa noite,
Maria!

Voce sempre com suas mensagens incentivadoras... me faz muito bem.
Agradeço a ti, por tudo.

Abração

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MARIA LINDONA...UM ÓTIMO FIM DE SEMANA P VC TBEM AMIGA!!! OLHA FORÇA AI NOS ESTUDOS...E VAMOS TENTAR CONTROLAR NOSSA ANSIEDADE...POIS A VONTADE DE MASTIGAR UMA COISINHA TBÉM É GRANDE AQUI AMIGA!!!TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA BJUSSSSSS

Unknown disse...

oieeeeeeeeee
querida
saudade de tu

tenho mta vontade de estudar... ai ai uma hora eu volto....

adoro chás de hortelã...

gostei da tua visita e dos teus elogios... beijooooooooo

Clau disse...

Oieeee
Passando para avisar que já abri o post da pesagem do Desafio Emagrecer Comendo , Sim Você pode!
Ótimo findis!


bjs

Dani disse...

Olá amiga!!!
É isso ai!!! Lembre -se que a comida não vai te trazer descanso, só problemas!!! Pq ela pode até confortar por uns instantes, mas depois já viu né!!!Culpa, tristeza...ou seja, problemas em dobro!!!
Bjos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

maria amiga...meu blog foi infectado por um vírus...para não infectar os blogs das minhas amigas(vcs) tive de exclui-lo...fiquei triste e mal...pois já eram mais de 9000 visitas , 237 seguidores e 7 meses de blog!!! amiga..se puder me seguir no blog novo te agradeço: emagrecendoprasempre.blogspot.com e divulgar no seu próximo post

bjusssssss
aninha oliveira