quinta-feira, 1 de setembro de 2011

setembro novinho... resultado da confraternização


Bom dia, pessoas queridas! A festa ontem foi um sucesso, claro que nada de light né rsrs
Só tinha coisinhas engordativas, mais tudo uma delicia!  Me diverti bastante, não fui radical, comi um de cada salgadinho, eram 4 diferentes, então comi 4, bolo era de chocolate, comi 1 pdacinho, tudo sem exagero, só fiquei triste, pq quebrei minha regra, fazia mais de meses que não tomava refri, e ontem tomei um copinho pqno, então voltei na estaca zero, mais hj não amanheci bem, meu estomago reclamou a noite inteira, dormi mau, boca seca e sensação de estomago cheio, então estou aqui pensando, como é engraçado, antes eu comia uma tonelada e parece que o estomago nem percebia e hj com 4 salgadinhos de festa, uma mini fatia de bolo e um copinho de refri, parace que comi uma tonelada, acho que meu  organismo já esta se reeducando, não esta qrendo mais estas coisas que ele sabe que vai agredi-lo.


Bom agosto já era, setembro esta ai, novinho em folha, vamos escrever bonito nele, pedindo as forças necessarias a Deus, para enfrentarmos tudo o que aparecer, fica ai, esta linda msg que peguei no site da Ana Maria!!Bjos e um ótimo setembro a todas nós!!

Pense como campeã:

Persistência, dedicação, foco nos objetivos, coragem para enfrentar as dificuldades que surgem ao longo do caminho.

As campeãs revelam o que é essencial para conquistar a vitória. Na vida, confie no próprio taco.

Mesmo quando algo não dá certo temos que confiar no nosso potencial para a vitória.

Pensar positivo. Descobrir que é necessário mudar a cabeça e parar de imaginar o que pode dar errado.

Reforçar o conceito de pensar positivamente. Tudo isso faz crescer.

Disciplina e perseverança são fundamentais.

Lembre-se dos objetivos e siga adiante.

Às vezes pensamos: hoje estou exausta.

Mas o importante é nunca desistir.

Dê um passo de cada vez...

A vitória é a soma das conquistas de todos os dias.
Concentre-se em você...

Considere imprescindível manter o foco em si mesma, não nos outros.

Busque sempre conquistas pessoais.

Não se preocupe em ser melhor do que esta ou aquela pessoa.

Vencer não significa levar o título, mas superar algo em você.

Nunca desista e chegue ao final com um sorriso no rosto, feliz...

Supere os problemas e a si mesma.

Faça a diferença...

Cada pessoa deve encontrar o seu diferencial, algo que faça melhor.

Divirta-se...

Para ter sucesso, você precisa fazer algo de que goste. Independentemente de ganhar ou de perder.

Procure se divertir.

Acredite no sonho...

O primeiro passo para a vitória é acreditar nela, mesmo que pareça um sonho impossível.

Assim você arranja força para ir em frente.

Tenha fé em Deus e seja muito otimista.

12 comentários:

Bruna Amâncio disse...

Olá Maria,

Menina quanto tempo , obrigada pelo carinho minha linda...


Beijos

Anna disse...

simbora enfrentar setembro né amiga, e que consigamos nosssos objetivos
que mensagem motivadora amiga, adorei ... tb tenho q pensar como campeã

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Mas festa é assim mesmo..
Não dá pra gente escapar...
Adorei os pensamentos positivo...Pois esse mes será assim..
Cheio de energia positiva pra gente..
Bjus no coração e um ótimo dia...

Dani disse...

Olá Maria

Obrigada pela força!!! Vc sempre deixando msg carinhosas...Parabéns pelo controle na festa!!!É isso aí, vamos detonar em setembro (não a comida, é claro kk)
Bjos

Paula disse...

Mês novo é bom para recomeçar... te achei no blog da Cacau. Já estou te seguindo... passa lá no meu blog tb!
.
;)
bjs

Geovana Centeno disse...

oi minha linda, pois é acho que o estomago da gente vai se reeducando, e diminuindo tambem, quando eu jantava coisas pedaças, nossa passava a noite mal, agora como uma coisinha, nem sinto fome e durmo super bem, mazomenos né, quando se tem filhos, fica dificil heheeh...

o importante é nunca desistir. verdade...beijocas e vamos que vamos,mes novo em folha!

Vagda disse...

Eu tambem fico assim... como um pouquinho e fico lotada....
Adoro isso.. rsrs

Bjus

Marcela disse...

é bom esses sinais das mudanças , mesmo q seja uma dor de estomago,mas que bom que vc foi a reunião e curtiu.. e se comportou super bem..
amei a mensagem.. bjusss

Gilva disse...

Também já estou sentindo os feitos na minha reeducação, não consigo mais comer aqueles lanches do mc donald's como comia antes, isso é muito bom, eu pelo menos fico muito feliz.
bj e bom fim de semana

bel disse...

Bom dia,
Maria!

Posso copiar 02 selinhos seu?
Também torço por ti e vamos conseguir.

Abração

disse...

Oi amiga,passando pra desejar excelente semana,cada vez mais focado nos objetivos,feliz por vc...bjim Dê

Ana Christiane (Aninha) disse...

OI MARIA...QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA LINDONA...E O MELHOR DE TUDO...QUE CONTINUA FIRME!!!BJUSSSSSSSS