segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Meu desafio pessoal, décimo dia!

Boa tarde! Hoje descobri que estou com hipotiroidismo, já marquei Endocrinologista, apesar que consegui para dia 04 de Dezembro, sinto muito frio, além dos outros sintomas, mais vou continuar com meu suco e alimentação bem balanceada até o dia de ir ao médico e fazer todos os exames para tirar as duvidas!!
TENHO 16 DIAS PARA DAR UMA BOA MELHORADA NA SAÚDE E NA ESTÉTICA!!

Bom hj minha alimentação ficou assim: o que marquei de vermelho é que não devia ou faltou
Café da manhã: 250 ml de suco feito na centrifuga, usei uma beterraba, 1 maçã e uma cenoura


Colação: uma banana c/ aveia e linhaça

Almoço: Almocei em casa, comi  um prato raso de macarrão integral c/ iscas de carne assada, tomate, cenoura e nabo ralados, taioba,vagem e abobrinha, um pouquinho de doce de banana que eu msm fiz + um punhadinho de framboesas.
 

lanche da tarde: um yacute + um kiwi

 

jantar: suco de graviola natural + uma fatia de pão integral + 1 fatia de queijo

Ceia: castanha do Pará, amendoas, sementes de abóbora e pistache.
 
Tomei 2 litros de água+2 xicara de chá de erva doce c/ gengibre
30 minutos de bike + alongamentos



Se Deus quiser vencerei mais essa enfermidade!!


"Não se aflija por antecipação. Ao olhar para trás, você verá que muito do que achávamos “problemas insolúveis” se resolveram por si mesmos, com o tempo."

Daniel Marques

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MARIA...TUA ALIMENTAÇÃO TÁ PERFEITINHA...CONTINUE FIRME!!!E SORTE COM O ENDÓCRINO!!BJUSSSSSSSSSSS E QUE VC MELHORE DO HIPOTIROIDISMO!!! VAI VENCER SIM AMIGA!!!DEUS É CONTIGO!!!

Unknown disse...

Olá, fazendo uma pesquisa entrei no seu blog, e me interessei. Notei que todos os dias você faz seu suco de beterraba, maçã e cenoura, todos os dias deve ser enjoativo. Porque não experimenta substituir algum legume por folhas de couve, laranja, espinafre, aipo, melancia, melão. Fica delicioso inclusive melancia e melão são boas para reforçar o hormônio. Saúde e paz.