terça-feira, 20 de novembro de 2012

Meu desafio pessoal, décimo primeiro dia!

Boa noite ! Hoje estou quebrada, fui antecipar minhas compras de fim de ano e andei muitooooooooooo e gastei muitoooooooooooooo e fiquei foi muitoooooooooooo felizzzzzzzzzz
Faltam 15 dias do desafio, isso é 15 dias para a apresentação do tcc e eu ser oficialmente uma técnica em nutrição, ajude-me oh Deus!!
Bom hj minha alimentação ficou assim: o que marquei de vermelho é que não devia ou faltou
Café da manhã: 250 ml de suco feito na centrifuga, usei uma beterraba, 1 maçã e uma cenoura


Almoço:
Almocei na rua, comi  lanche, eu e minha filha dividimos um lanche chamado tremendão, era tremendo msm, pq dividindo não conseguimos comer tudo. Estava super salgado, quando acostumamos com o saudavel, nosso organismo fica mais sensivel ... e tomei um copo de suco de uva feito de polpa sem açúcar + uma trufa da cacau show
 

lanche da tarde: duas banana da terra (poderia ser só uma + a gula venceu)

 

jantar: 2 colheres de arroz integral + um bife pqno de fígado acebolado + uma laranja + salada de berinjela e tomate

 
Tomei 2 litros de água+2 xicara de chá de erva doce c/ valeriana
caminhada de mais de 3 horas


"Cada um na vida temos uma missão, qm permanece na terra é pq ainda não cumpriu a sua"

Nenhum comentário: