domingo, 18 de novembro de 2012

Meu desafio pessoal, nono dia!

Boa tarde! Hoje  estou bem,amanheci sem nenhuma dor, depois de vários dias sentindo os pés adormecidos e as mãos dormentes, graças a Deus o tratamento com o suco e o chá e a grande confiança em Deus esta me  dando resultado, dormi bem a noite, apesar da ansiedade com o final do curso, tcc, formatura, mais sei que ficar me entupindo de porcariadas só vai piorar a situação!! Apesar da escorregada desses dias.consegui retornar ao meu juizo perfeito e com fé em Deus voltarei ao normal!!
TENHO 17 DIAS PARA DAR UMA BOA MELHORADA NA SAÚDE E NA ESTÉTICA!!

Bom hj minha alimentação ficou assim: o que marquei de vermelho é que não devia ou faltou
Café da manhã: 250 ml de suco feito na centrifuga, usei uma beterraba, 1 maçã e uma cenoura


Colação: Um pedaço de rosca doce c/ uma xícara de café

Almoço: Almocei em casa, comi  duas colheres de arroz branco,(não resisti),2 colheres de farofa funcional feita com taioba, farinha de uva, linhaça, chia e farinha de mandiocae casca de banana, salada de berinjela com grão de bico, azeitonas, cenoura,uvas passas e tomate secos +abobrinha refogada com cenoura e vagem, 1 porção de lasanha ao sugo e uma fatia média de carne assada + uma laranja
 

lanche da tarde: 1 picolé de caju+uma banana

 

jantar: um copo de garapa + pera +framboesa + graviola
 
Tomei 2 litros de água+2 xicara de chá de cavalinha c/ sene
30 minutos de bike + alongamentos


"Quem tem fé não precisa de sorte, quem tem Deus precisa é de tempo e paciência para que as coisas aconteçam.
Flua com a vida. Ela muda. Mude com ela."

(Osho)

Nenhum comentário: