sábado, 17 de novembro de 2012

Meu desafio pessoal, oitavo dia!

Boa tarde! Hoje  estou bem, o tratamento com o suco e o chá e a grande confiança em Deus esta me  dando resultado, dormi bem a noite!! Apesar da escorregada desses dias.Hj já retornei ao meu juizo perfeito e com fé em Deus voltarei ao normal!!
TENHO 18 DIAS PARA DAR UMA BOA MELHORADA NA SAÚDE E NA ESTÉTICA!!

Bom hj minha alimentação ficou assim: o que marquei de vermelho é que não devia ou faltou
Café da manhã: 250 ml de suco feito na centrifuga, usei uma beterraba, 1 maçã e uma cenoura


Colação: uma colherzinha de mel com própolis (amanheci com dor de garganta)

Almoço: Almocei em casa, comi  duas colheres de arroz branco,(não resisti),1/2 concha de feijão branco, salada de berinjela com grão de bico, azeitonas, cenoura,uvas passas e tomate secos +abobrinha refogada com cenoura e vagem + salada de tomate+ uma laranja
 

lanche da tarde: 1 xicara de leite com café + um pdaço de pão integral c/ crean light

 

jantar: um copo de garapa + pessego +framboesa + yakisoba + um docinho

 
Tomei 2 litros de água
não fiz ginastica hj, fui fazer compras p/ semana e andei muito no supermercado.



"E a receita é uma só: fazer as pazes com você mesmo, diminuir a expectativa e entender que felicidade não é ter ... é ser".

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindona, queria ser como vc , mas é muito difícil incluir alimentação saudável no meu cardápio, pois nunca tive esse hábito, frutas até va agora legumes não consigo, no máximo um tomate e algumas verduras. Parabéns pela gorça de vontade. bjssss

Patricia disse...

oi Maria, quanto tempo né? legal ver vc determinada e com foco, operei, fiz a bariátrica, e tô de volta neste mundinho de RA, tb, tô incluindo coisas mais saudáveis, até porque tenho que mudar de vida, torcendo pra que logo possamos fazer as pazes com a balança bjokas...