sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Meu desafio pessoal, sétimo dia!

Boa tarde! Hoje não estou bem, pudera né, com as loucuras que fiz ontem, não poderia esperar outra coisa, foi só melhorar um pouquinho que já coloquei o carro na frente dos bois!Amanheci me sentindo cansada, estou me sentindo tonta e muita dor de cabeça, o tratamento com o suco e o chá e a grande confiança em Deus estava me  dando resultado, dormi bem a noite!! Hj já retornei ao meu juizo perfeito e com fé em Deus voltarei ao normal!!
TENHO 19 DIAS PARA DAR UMA BOA MELHORADA NA SAÚDE E NA ESTÉTICA!!

Bom hj minha alimentação ficou assim: o que marquei de vermelho é que não devia ou faltou

Café da manhã: 250 ml de suco feito na centrifuga, usei uma beterraba, 1 maçã e uma cenoura


Colação: uma tangerina

Almoço: Almocei em casa, comi  duas colheres de arroz integral, um pedaço de carne de porco com 2 pedaços de batata grelhados,1/2 concha de feijão branco, salada de berinjela com grão de bico, azeitonas, cenoura,uvas passas e tomate secos +abobrinha refogada com almeirão e repolho roxo uma laranja
 

lanche da tarde: uma banana + um pdaço de melancia
 

jantar:Mesmo do almoço, no lugar do arroz comi pão
 
Tomei 2 litros de água e 2 xicaras de chá de carqueja com gengibre
30 minutos de bike e alongamentos



"Quando a força devoradora do pessimismo tentar secar suas energias, quiser destruir suas esperanças, pense no amor de Deus e continue acreditar em sua própria vitória no alcançar da felicidade".

Nenhum comentário: