quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Meu desafio pessoal, sexto dia!!

Boa tarde! Hoje estou melhor que ontem, já não estou  me sentindo cansada, estou me sentindo muito bem, o tratamento com o suco e o chá e a grande confiança em Deus está dando resultado, dormi bem a noite!! sinto mais disposição, já estou fazendo melhor meus afazeres de casa!
TENHO 20 DIAS PARA DAR UMA BOA MELHORADA NA SAÚDE E NA ESTÉTICA!!

Bom hj minha alimentação ficou assim:o que marquei de vermelho é que não devia ou faltou

Café da manhã: 250 ml de suco feito na centrifuga, usei uma beterraba, 1 maçã e uma cenoura


Colação: 1 banana + (um gatorade + 6 mines salgadinhos fritos)

Almoço: Almocei em casa, comi  Um prato raso de macarrão integral com tomates secos, funchi e iscas de carne temperados com azeite, alho e cebola, salpicados com manjericão e muita salsa + uma laranja.(faltou verduras e legumes)
 

lanche da tarde: (um pedaço de bolo nega maluca + duas bolas de sorvete)
 

jantar: um lanche de pão frances com queijo, presunto e maionese, melancia.

Tomei 2 litros de água e 2 xicaras de chá de cavalinha. .
Não fiz nenhum exercicio, uma baita preguiça!


PARA PENSAR:
"O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas” Napoleão Hill

Nenhum comentário: